Situação: TAEHYUNG + YOUNa verdade, esse não foi inspirado em uma música certa, eu só escrevi rs. Parte dois de Sorry.
AVISO: Sentimentos confusos/contraditórios.
PS: o cachecol azul é uma pequena referência.
"Às vezes precisamos deixar as pessoas que amamos livres, se isso significa que elas serão mais felizes"
Agora eu vejo; não faz sentido escrever sobre você. Não é como se o que tivemos algum dia foi real, eu nem sei se tivemos alguma coisa, na verdade. Tudo ainda é confuso, e eu me sinto uma verdadeira bagunça, tudo ao meu redor se tornou uma grande bagunça. É como se eu não me conhecesse mais, como se não fosse mais eu... É só um grande nada. Foi isso que me tornei: um grande nada, um espaço em branco, vazio, desde que você se foi.
É irônico pensar que não estou muito diferente do que era antes de te conhecer. Acho que esse é o sentido real, para ser sincera. Eu já não tinha muito antes, minha vida era apenas monótona, nada de muito grandioso acontecia, eu não tinha grandes planos, não era ambiciosa sobre nada, até conhecer você. Então, de repente, eu tinha um motivo, a monotonia dos meus dias já não existia porque você sempre estava por perto, seja me convidando para piqueniques no parque, passeios pela praia apenas para ver as poucas crianças brincando na areia, ou em visitas a museus porque você simplesmente adorava arte. De repente, eu me vi sendo ambiciosa sobre você, me vi querendo mais desses momentos que só aconteciam quando você estava por perto, essa singularidade que só você trazia para mim. De repente, eu tinha planos e todos eles envolviam você. Por que você me permitiu sonhar com todos esses planos? Sendo que, no final, arrancaria todos eles de mim. Eu juro que quero entender porque você simplesmente se foi, mas a verdade é que não dá, eu não consigo.
Ou pelo menos não conseguia. Até hoje. Até entender quem você realmente é.
- O que você acha da gente ir tomar um café? Sabe, só pra te animar um pouco.
Eu não costumava sair com o pessoal do trabalho, não havia nenhum motivo concreto para isso, eu só era tímida demais, eram poucas as pessoas com quem eu mantinha uma conversa por maia de três minutos. Mas naquele dia resolvi aceitar o convite de Hyunjin, ela era uma dessas poucas pessoas com quem eu conversava. Ela era legal, até, me ajudou bastante nos meus primeiros dias como estagiária, ela me disse que sabia como era ser uma estagiária, sabia que a maioria ali não me ajudaria em muita coisa e que estaria sempre à disposição caso eu precisasse. Eu agradeci e desde então conversamos às vezes.
O fato é que eu nunca conheci você de verdade, Taehyung. Eu achei que você era uma pessoa que na verdade não era. Ou pelo menos eu não achei, eu... Eu só... Como eu pude ser tão burra? Eu não costumava prestar muita atenção no que via na rua, é verdade, assim como não costumava ouvir muito a rádio, e também passava a maior parte do meu tempo na empresa, mas, caramba, era tudo tão óbvio! Tão mágico para ser real. E é claro que não seria real. Não tinha como você ser real. E realmente não era.
- O que é isso? - A pequena televisão às costas de Hyunjin transmitia algum tipo de programa musical ao qual eu não conhecia.
Ela se vira, olha rapidamente e me diz: - É um programa de variedades, na verdade esse é um showcase, eu acho. São os meninos do BTS.
A ficha ainda não tinha caído, sabe? Não podia ser você, não tinha como, não fazia sentido. Mas meus olhos perseguiam o seu rosto na televisão, Tae, e você parecia tão diferente, os cabelos já não eram do tom de castanho que eu tanto amava, seus olhos eram azuis acinzentados, mas ainda era você, não era possível que houvesse alguém tão parecido. Eu não conseguia acreditar, não era possível que... Não era possível que eu tivesse sido tão cega durante todos aqueles meses.
Você nunca me contou, Taehyung. E, de repente, foi como se um caminhão tivesse me atingido em cheio, a verdade me atingiu em cheio e eu percebi o real motivo por trás da carta que havia deixado em minha porta. Suas palavras não faziam sentido nenhum à primeira vista, mas agora eu posso entendê-las muito bem. Esse era você, era a sua vida e você não queria compartilhá-la comigo, não havia espaço para mim.
Hyunjin me disse que sua empresa está abrindo espaço para os fãs lhe enviarem cartas ou presentes, então você deve imaginar porque estou escrevendo isso. Não sei se isso vai chegar até você, não sei se vai ler, mas por uma última vez, eu só quero que saiba que, apesar do pouco tempo em que ficamos juntos, eu realmente amei você, Tae. Mais do que achei ser possível e senti sua falta durante todos esses meses, mas se essa foi a sua escolha, então eu devo respeitá-la.
Essa é a primeira e última vez em que o escrevo uma carta. Não quero lhe dizer que ainda dói lembrar de tudo que tivemos, apenas quero que saiba que eu desejo, e que eu quero que você seja muito feliz. Porque isso é tudo que você merece, Taehyung. Você é uma pessoa incrível e eu me recuso a acreditar que tudo era uma mentira. Me recuso a acreditar que todas as nossas brincadeiras foram uma farsa, me recuso a acreditar que não conheci você realmente. Então eu quero que seja feliz, Tae. Eu vou seguir em frente também, não se preocupe comigo, vou estar feliz se você estiver também.
Com amor, a garota do cachecol azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...