Situação: JUNGKOOK X MARK + YOU (EVIE)
Inspirado na música Girls Like Me das Cimorelli.
"Então, não se atreva a me dizer que eu sou incrível
Quando eu sei que meu telefone não vai tocar
E você não ouse me dizer que sou especial
Quando você sabe que não quer estar comigo"Eu devia saber que você não apareceria. Quer dizer, por quê você trocaria uma festa na casa de Im Jaebum para passar uma hora em uma sorveteria com uma garota como eu, não é mesmo? É claro, não fazia sentido nenhum. Mesmo assim, eu tive esperanças. Esperanças que, talvez, o seu sms de mais cedo fosse realmente verdadeiro. Eu tive esperanças de que, talvez, você quisesse mesmo falar comigo. Que, talvez, sentisse minha falta. Eu tive esperanças de que você falasse sério quando tinha dito que eu era especial.
Mas não. Tudo não passou apenas de ilusões minhas. Eu não posso dizer que você não se importa comigo, porque eu sei que se importa. Mas não é a mesma coisa, Jeon. Não é do mesmo jeito e eu me sinto muito idiota agora. Você não se preocupa de vir até minha cidade para me ver, porque você não gosta de vir até aqui, de qualquer maneira. Eu até posso entender, afinal você nunca gostou de pequenas cidades, não é? É, eu sei.
E, é, eu realmente achei que eu fazia uma diferença na sua vida. Talvez eu tenha apenas esperado demais de você. Eu criei muitas expectativas e foi isso que me ferrou.
De qualquer maneira, eu sempre soube o que iria acontecer. Eu sabia que você não apareceria quando, meia hora depois, eu ainda estava sentada sozinha à mesa, na mesma sorveteria em que nos encontramos pela primeira vez.
Eu lembro daquele dia. Sabe, você sempre teve algo no olhar que me fazia querer perguntar mais sobre você. Quase como uma chama que me atraía, que me instigava a chegar mais e mais perto, a querer saber mais, a descobrir mais sobre você. Agora eu vejo que não fazia muito sentido querer descobrir mais sobre você. Não fazia sentido me sentir tão atraída por você quando, na verdade, você era um garoto como qualquer outro. Não fazia sentido sentir ciúme de algo que nunca foi meu. Você nunca foi meu. Não fazia sentido me sentir tão tímida e constrangida ao seu redor também. Não fazia sentido me sentir como me sinto quando você se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...