Someone like you

329 35 79
                                    

Situação: TAEHYUNG (ARTIST) X YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: TAEHYUNG (ARTIST) X YOU

Dinâmica: "BAD" BOY X GOOD GIRL (talvez a autora seja meio viciada nessa dinâmica? sim)

Pedido de littleuphoria_jk inspirado no cover do Tae de Someone Like You da Adele.

Espero que goste <3

AVISO: One shot em forma de carta + lembranças.

As pessoas costumam dizer que você só dá valor quando perde aquilo que ama. Eu acho que essa frase pode ser aplicada a várias – se não todas – as situações de nossas vidas. Eu costumava pensar que nada poderia nos parar, pensava que éramos únicos, feitos um para o outro, mesmo que fôssemos tão diferentes e tão batidos quanto aquela comparação da água e o óleo. Quando me apaixonei por você, me lembro de ter jurado nunca te abandonar, lembro de ter prometido a mim mesmo que sempre te protegeria, lembro de ter prometido não partir seu coração e com tantas promessas feitas a você em silêncio, eu esqueci de proteger a mim mesmo. Quando prometi cuidar de você com tudo que eu tinha, automaticamente esqueci que cuidar de mim mesmo deveria ser a minha principal missão, isso aconteceu simplesmente porque você havia se tornado a minha principal missão.

— Acha que vai conseguir fazer isso? — Lembro de você ter me perguntado, um sorriso brincava em seus lábios, mas seu olhar estava apreensivo. Eu sabia que você não acreditava cem por cento no que eu dizia, mas, caramba, eu jurei a mim mesmo naquele momento que faria de tudo que estivesse ao meu alcance para que desse certo, e foi isso que eu disse a você. Você sorriu mais uma vez para mim, um sorriso mais amplo, mesmo que ainda houvesse aquela ponta de dúvida em sua voz quando me disse: — Então eu aceito namorar com você, Taehyung.

Me senti o adolescente mais feliz do mundo naquele momento. Os meninos estavam em cima dos vagões do trem abandonado, não muito longe dali, e quando nos viram chegar, fizeram a maior bagunça. Eu tinha sido o primeiro do grupo a ter uma namorada e você havia sido a primeira garota a conhecer o nosso lugar. Eles te aceitaram como uma irmã mais nova, eles comemoraram conosco o nosso primeiro beijo como um casal de verdade, e eu não podia estar mais feliz por ter você e eles ao meu lado.

Contudo, uma hora ou outra, um de nós dois iria sair machucado de tudo isso. Eu só lamento não ter cuidado do meu coração tanto quanto cuidei do seu.

— Não é como se eu não estivesse infeliz também! — Eu exclamei, minha voz subindo algumas oitavas enquanto eu tentava desesperadamente te fazer entender que você não era a única sofrendo ali. — Estou desesperado porque não posso ajudar em nada e eu sequer sei como as coisas estão se saindo por lá, mas não é gritando comigo que você vai conseguir o que quer!

Mas você não me ouvia. Na verdade, você nunca ouvia. E acho que eu era apenas mais um dos caras que idealiza demais as coisas, esse era um dos meus maiores defeitos, como você bem sabe, eu tinha a péssima mania de esperar demais das coisas e das pessoas, eu pensei que pudéssemos sentar e conversar sobre isso, mas você nunca gostou dessa coisa de ser paciente. Para você, as coisas deveriam ser resolvidas logo, e eu acho que esse foi um dos pontos que mais nos atrapalhou: a sua incessante procura por uma resposta prática e a minha fatídica inexperiência em lidar com tudo.

Enquanto observo as nuvens passarem por essa minúscula janela, começo a pensar sobre o dia em que, enfim, você resolveu colocar um ponto final em tudo que vivemos. Eu não acho que possa culpar você ou a mim pelo que aconteceu, realmente éramos apenas dois adolescentes imaturos brincando de ser adultos e quando as coisas começaram a ficar mais difíceis nós apenas não soubemos para onde correr.

Eu me lembro do inverno, lembro do tempo frio que quase me congelava os ossos e da neve que insistia em se agarrar ao seu longo casaco preto. Eu lembro das lágrimas derramadas e do gosto amargo que suas palavras provocaram ao meu paladar. Eu lembro de tudo, infeliz e intensamente.

— Eu amo você, Taehyung, mas você sabe que não podemos mais continuar fugindo de nossas responsabilidades como se vivêssemos na droga de um filme romântico! — Naquele momento eu me perguntei como você podia ser tão egoísta e desistir tão fácil, mas a verdade é que você estava certa. Não tínhamos mais como fugir. — Eu não quero que terminemos isso como inimigos, então, por favor, não torne as coisas ainda mais difíceis do que elas já são.

Você pode pensar o contrário, mas eu me lembro de todas as promessas que fizemos um para o outro. Ou, pelo menos, consigo me lembrar das que nos foram mais importantes entre todas elas e mesmo depois de todo esse tempo eu posso te garantir que esquecer é uma das coisas mais difíceis que me propus a fazer. Mas eu tinha que fazer, certo? Afinal, foi isso que você me pediu para fazer.

Eu lembro de quando você foi embora naquele dia e dessa vez eu tinha me feito mais uma promessa e prometi a mim mesmo que cuidaria melhor de mim mesmo a partir de então.

A surpresa veio quando depois de todo esse tempo, eu descubro que você está bem, que encontrou a estabilidade que tanto queria, conheceu um cara legal e está se casando. Isso até mesmo passaria despercebido por mim se não fosse pelo convite que havia chego na porta da minha casa dois dias atrás.

— Vai mesmo fazer isso? — Hana me perguntou, o olhar em seu rosto me dizia que eu estava fazendo a pior burrada da minha vida. — Isso é roubada, estou dizendo. — E mesmo assim ela estava me ajudando a colocar as roupas na mala.

— Você sabe que eu gosto de cometer alguns erros de vez em quando. — Resolvi brincar com a situação, mas Hana não havia achado tão engraçado. Na verdade, ela me olhou como se eu fosse o maior idiota que ela já conheceu.

— Realmente — Ela debocha, juntando algumas meias e as jogando em meu rosto de propósito. Pego as meias e as guardo. — Você só pode gostar mesmo de cometer erros para ter que ir até a Coréia ver a ex por quem você ainda tem sentimentos se casar com outro.

O que Hana não entendia era que eu precisava fazer isso. Eu precisava ter esse choque de realidade para que enfim conseguisse seguir em frente. Ver você com aquele vestido de noiva foi a melhor e pior coisa para mim: a melhor porque você estava incrivelmente linda, o brilho em seus olhos e o sorriso estampado em seu rosto eram dignos de uma pintura, e eu não me importaria de ser o artista que a retrataria, mas aí nós chegamos na pior parte: o brilho em seus olhos era direcionado para única e exclusivamente ele, ele era o cara por trás de sua felicidade e eu não podia me sentir mais miserável.

Talvez você tivesse me mandado o convite porque ainda tinha algum tipo de consideração por mim, era normal que pensasse que depois de todo esse tempo eu teria esquecido e seguido em frente como você havia feito, mas para mim não era tão fácil esquecer, eu tinha essa péssima mania de amar intensamente. Por todo o tempo que passei na porta daquela igreja, eu esperei que você se virasse, que olhasse para meu rosto e que percebesse que para mim ainda não tinha acabado, mas é como você mesma havia me dito uma vez: nós não vivemos em um filme romântico. Então é por isso que eu digo que não desejo nada mais que o melhor para vocês dois, não se preocupe se você me viu chorar naquela igreja, eu estou bem agora, eu vou encontrar alguém também, estou seguindo em frente, só espero que ele te faça mais feliz do que eu algum dia teria feito.

Com amor, Taehyung.

PS: O meu presente para você estará junto com esta carta, espero que goste dele.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora