Waste it on me

411 46 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: JUNGKOOK X YOU

Pedido feito por littleuphoria_jk, inspirado na música Waste It On Me.

Miga, espero que goste e me desculpa se ficou pequeno demais <3

E eu sei que não há como consertar isso, consertar isso
E eu sei que não há como te fazer mudar de ideia
Mas nós dois nos encontramos esta noite
Então, se o amor não é nada além de um desperdício do seu tempo
Desperdice comigo

Você não acha que existe uma razão pela qual nos encontramos? Eu não consigo não acreditar que não era para acontecer, quer dizer, no meio de tantas pessoas no mundo, eu encontrei justamente você. Você sabe que estávamos perdidos naquele dia, ambos machucados. Eu não sabia por qual tipo de problema você estava passando, mas podia ver a dor em seus olhos. Me lembro de sua expressão triste quando nos conhecemos, lembro-me dela porque era a mesma expressão que eu mantinha no rosto.

- E aí? Qual o seu problema? - Lembro-me de você perguntar, passando a garrafa com vodca para mim, a qual bebi um longo gole antes de responder que minha até então namorada tinha me traído com meu melhor amigo. Pensei que fosse se compadecer de minha dor, mas você apenas balançou a cabeça e disse algo como "típico". Pelo menos foi isso que pensei ter ouvido, porém não dei muita importância naquele momento. Você não seria a primeira garota a simplesmente cagar para os meus sentimentos. A primeira havia sido ela e não é dela que quero falar.

Quero falar sobre nós. Sobre a possibilidade de existir um "nós". Não acha que está na hora de pararmos de fugir? Quando nos encontramos pela primeira vez, eu sei, você me disse que já não acreditava no amor.

- Essa coisa de amor é tudo uma grande perda de tempo. - Você me disse, enquanto andávamos pela praia, o ar era frio e, assim como seu tom de voz, me fez estremecer levemente. Não podia acreditar totalmente no que me dizia. Quer dizer, eu havia sido traído, sabia o quanto doía quando alguém que amamos nos machuca daquela forma, mas eu também não podia acreditar que o amor não existia. Parecia cruel demais, mas a forma com que falou aquela frase me fez pensar que talvez, só talvez, algo parecido poderia ter acontecido com você. Naquele dia, eu me perguntei se você também havia sido traída por um ex namorado.

Você era misteriosa, não queria me contar sobre si mesma, mas queria saber sobre mim e, para ser sincero, eu não me importava nenhum pouco. Porque tudo que eu queria naquele momento era alguém que me escutasse e você fez isso muito bem. Porém, as coisas agora são diferentes, meses se passaram e por mais que eu tenha te dado todas as provas de que pode confiar em mim, você continua distante. Nós construímos mais do que apenas uma amizade e você sabe disso, e eu realmente não me importo se for complicado ou se você quiser ir devagar, só quero que saiba que não sou mais nenhum estranho e que não vou partir seu coração.

Eu não conheço os seus segredos, mas posso coletar todas as peças, se você me deixar. E eu sei que não há um jeito certo para fazer isso, talvez isso sequer mude a sua opinião, mas sou eu e você me conhece melhor do que ninguém. Sabe que eu não faria nada que te machucasse, apenas quero ser tudo que você precisa.

Você continua dizendo que é tudo perda de tempo, mas se o amor não é nada além de um grande desperdício do seu tempo, desperdice ele comigo. Estou pedindo para que se deixe tentar pelo menos uma vez.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora