Situação: JIMIN + YOU
Vocês são melhores amigos desde crianças, mas por algum motivo parece que ele quer mais do que apenas a sua amizade.
Inspirado em Friends do Ed Sheeran, tem a ver com I'll Be Back, beijin.
PS: eu postei isso no dia do meu aniversário do ano passado, então, quando chegar ali no final, não se surpreenda se me ver endoidando, obrigada, de nada <3
"Então eu poderia tomar o caminho de volta, mas seus olhos vão me levar para casa"
- Jimin? Por quê você tá chorando? - Pergunto assustada ao ver as lágrimas escorrendo por suas bochechas. Certo, já estávamos ali a algum tempo, tínhamos combinado de ir à uma festa ou uma boate para que ele pudesse se divertir um pouco, mas, como sempre, ele exagerou no soju.
E eu era a mais sóbria ali. Talvez dentre todos.
- É de felicidade. - Ele me responde, as palavras um pouco enroladas. Eu o encaro confusa quando ele abre um sorriso em meio as lágrimas e diz: - Quer dizer, eu guardo muito amor aqui dentro, sabe? - Com movimentos lentos, ele pega em meu braço e leva minha mão até o lado esquerdo de seu peito. - E todo ele é direcionado à você, mas você não percebe então eu tô chorando...
- E como isso pode fazer sentido? Você não tava chorando de felicidade? - Eu pergunto porque estou realmente confusa e talvez porque meu cérebro esteja muito lento para processar suas palavras.
Ele não acabou de dizer que gosta de mim, não é? Não, isso seria idiotice. Não era possível.
- Hum - eu observei levar mais uma dose de bebida aos lábios. - Eu tô feliz porque você tá comigo, mas triste porque não posso estar com você.
- Você não faz sentido - Tudo bem que eu era a mais sóbria, mas também não tanto. Não dava pra entender o que ele me dizia. - Tudo bem, acho que tá na hora da gente ir embora. - Levanto do batente, me sentindo um pouco tonta e pego o copo e a garrafa da mão dele, que reclama, mas eu ignoro, pondo os dois um pouco pra longe. - Levanta. - Eu peço, mas ele continua no mesmo lugar, sentado no batente da porta. - Vamos, Park Jimin! - Seguro em seu braço e o puxo para cima.
- Eu não quero! - Ele me diz, mas mesmo assim se levanta.
Novamente, ele não faz sentido nenhum.
- Você já bebeu demais. - Eu digo e ele parece estudar meu rosto. Eu não sei dizer o que ele procura em minha simples fisionomia, mas ele parece encontrar, pois abre um largo sorriso vacilante.
- Eu te amo - Ele tenta fazer um coração com os braços, mas perde o equilíbrio e, na minha tentativa de trazê-lo de volta, eu acabo abraçando sua cintura. E é nesse momento que ele aproveita para passar os braços por meus ombros, nos mantendo em um abraço tonto e apertado ao mesmo tempo. - Eu te amo. - Ele repete mais uma vez, com o rosto na curva do meu pescoço, aproveitando o fato de que eu estava com uma blusa que permitia que meus ombros ficassem nus, e beijando suavemente aquela parte da minha pele.
- Você não sabe o que fala, Jimin. - Impressionante como agora parecíamos estar muito mais sóbrios do que antes. Como se o simples toque nos fizesse despertar.
- Eu sei - o ar quente de sua respiração me faz arrepiar de leve. - Eu sempre soube.
Deu pra entender? Ksksk
Ai jesus
HAPPY BIRTHDAY TO ME
HAPPY BIRTHDAY TO ME
TA RA RA RA RA
EU NÃO LEMBRO O RESTO DA MÚSICA TUTUTU
UHUL
saindo estou ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...