ESP - PARTE II

450 47 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: ESPECIAL 1K

Dinâmica: CASAMENTO


🌸Min Yoongi 🌸


"Você me faz sentir como um adolescente apaixonado. E você me faz sentir como se eu pudesse ser jovem para sempre. E eu te juro, eu não quero ninguém além de você"

- Teenager In Love, Madison Beer (com uma pequena alteração minha)



- Final de semana, inverno, nós dois no sofá, acompanhados do edredom, um balde de pipoca e Netflix. Quer coisa melhor? - Ela sorri e me entrega o balde de pipoca e eu apenas me perco olhando para seu rosto feliz por alguns segundos.

Há algum tempo atrás, eu costumava pensar que era melhor estar sozinho. Costumava pensar que eu me dava melhor com a solidão. Eu pensei… Pensei que jamais encontraria alguém que pudesse gostar de mim por quem sou, por minhas falhas, alguém que pudesse aguentar meu mal humor.

Cheguei a pensar que essa pessoa não existisse, até.

Mas aqui estou eu, contemplando pela décima vez o quão sortudo sou por tê-la ao meu lado. Às vezes, eu me sinto um idiota por amar alguém mais do que a mim mesmo, mas é isso que acontece. Eu amo essa garota. Eu amo quando ela usa seus moletons folgados ou seus jeans caros. Eu amo quando ela está maquiada ou apenas de cara limpa, como está agora. Eu amo suas manias; como quando ela faz biquinho involuntariamente quando não consegue fazer algo. Eu amo o jeito como ela rir de algo que eu não acho que tem a mínima graça, mas que parece ser hilário para ela. Eu amo o jeito como ela dança sozinha como se não estivesse ninguém vendo. Eu amo o fato de que ela é independente e não precisa de ninguém, mas que ao mesmo tempo é sensível e só quer alguém para amar. Ela é uma caixinha de surpresas.

Eu a amo por inteiro e nunca tive a coragem de lhe dizer isso, por mais que eu tente. As palavras parecem não ser boas o suficiente, e eu sei que ela merece algo maior e melhor.

Eu nunca achei que pudesse amar alguém como eu amo essa garota que está ao meu lado, devorando um balde de pipoca inteiro enquanto reclama com o personagem da série o quanto burro ele é.

E eu acho que eu sou o burro aqui. Acho que serei muito idiota se não fizer essa pergunta. Agora e nesse momento.

- Casa comigo?

Então tudo para. Agora ela já não está mais reclamando do personagem da série e seu balde de pipoca acabou de cair no chão. Em outro momento, eu estaria rindo de sua expressão, mas estou nervoso demais para isso. Eu sei que foi repentino e sei que, talvez, ela merecesse algo bem mais planejado, como toda garota sonha, mas eu não pude mais me conter. Eu precisava perguntar.

E eu preciso que ela me diga um “sim”.

- Você tá falando sério? - É o que ela me diz e eu apenas balanço a cabeça, um sorriso nervoso me escapa.

Eu tenho medo que ela não me aceite, tenho medo que não seja a hora certa, ou que talvez eu apenas gostaria seja indo rápido demais. Mas nós estamos juntos há algum tempo e, apesar de nossas brigas, eu sei que não quero mais viver com o medo de que alguém, em algum dia, possa tirá-la de mim.

E eu estou nervoso, mas tento fazer o meu melhor para que ela entenda que eu não quero ninguém a não ser ela.

- Eu sei que esse não é o pedido ideal e sei que você merece algo melhor… Algo com diamantes, por exemplo... E eu também não tenho nenhuma aliança agora, mas… - Então ela me surpreende mais uma vez. Ela simplesmente se inclina em minha direção e sela seus lábios nos meus, me calando.

- Eu não preciso de uma aliança ou de diamantes, Min. - Eu soaria como um bobo apaixonado se dissesse que amo o modo como ela sorri para mim? As pequenas sardas abaixo de seus olhos só a tornam mais perfeita. - Eu aceito me casar com você.

É, eu sou um bobo apaixonado. E talvez, só talvez, eu goste disso.




Esse saiu curto, mas eu achei fofo 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse saiu curto, mas eu achei fofo 😍

E BATEU 1K DE COMENTÁRIOS GALERÃO

HAPPY ESTOU


S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora