artistic

137 19 16
                                    


Então, essa mini one shot é bem antiga ksks e não sei como, mas ela tava por aqui perdida, então né kssk

Ela é inspirada nesse mini imagine da mídia (na verdade é quase como se ela fosse a extensão dele) e se eu achar mais algumas dessas coisas perdidas, acho que vou postar por aqui, pro livro não ficar tão parado 💜


— Bom, nos vemos na próxima semana. — O professor diz quando o sinal toca, anunciando mais um fim de aula.

Todos guardam seus materiais rapidamente, enquanto eu observo ligeiramente o garoto de cabelos e olhos castanhos se apressar. Ele tenta a todo custo esconder seu rosto vermelho, mas não consegue. Eu o observo enquanto guardo as minhas coisas calmamente, tenho algo dentro da mochila que não posso perder e, além disso, não tenho tanta pressa quanto os demais.

A arte do desenho sempre foi a minha paixão, não é atoa que fui uma das primeiras a me inscrever para as aulas curriculares quando soube de sua existência. Diferente de muitos outros, não estou aqui apenas para passar o tempo ou apenas para ganhar pontos extras nas demais matérias, eu realmente gosto disso.

— Jungkook. — O nome soa quando ele estava prestes a partir. Resignado, ele para e se volta ao professor; não há mais tanto rubor em suas bochechas, porém seu pescoço ainda está em tons vibrantes de vermelho.

Existe apenas nós três na sala e sinto que o que quer que sr. Hoshi tenha a dizer ao garoto, não me diz respeito, por isso coloco o último livro dentro de minha mochila, a próxima aula é matemática e não sei se estou tão entusiasmada para saber mais alguma mistura incompreensiva entre letras e números, porém sei que não posso escapar disso.

Talvez meu suspiro tenha se saído mais alto  que imaginei, pois seus olhos vêm até mim.  Uma mistura sólida porém revolta de castanho se sobressai em seu olhar. Sinto como se pudéssemos nos comunicar apenas através disso, e essa conexão estranha me faz titubear. Não sei o que dizer, mas sinto que deveria dizer alguma coisa. Quero lhe perguntar tantas coisas.

Eu paro um pouco antes de sair, meus pés bem fincados no chão, sinto que se passaram minutos a fio, mesmo que no fundo saiba que tudo isso dura apenas segundos. Quero lhe fazer tantas perguntas, já havia o visto tantas vezes pela sala de artes assim como pelas demais aulas que temos juntos, mas nunca nos falamos antes, quero saber seus motivos, por que estava me desenhando, mas ele abaixa a cabeça, quebrando nosso contato visual, a conexão é perdida e eu sigo firme por meu caminho.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora