Ended - Interativa

422 25 100
                                    


Eu decidi fazer uma interativa aqui e não tenho a mínima ideia de como isso vai sair, mas, pelo amor de Deus, me respondam kkk

Vácuo é feio, crianças.

Vai ser colocada uma situação, essa vai ser a primeira parte do imagine. Depois que vocês lerem essa primeira parte, vai ter os nomes dos membros no final. Escolham um deles e eu vou fazer a continuação com ele. "Ah mas vai ser só com um?" Depende.  Tá meio difícil de escrever porque eu tô em semana de provas  e eu tava sem um pingo de inspiração também, então ontem, por um milagre de Deus, eu consegui escrever esse texto e resolvi usar ele como a primeira parte de uma interatividade e como parte do especial de 4K também. Interatividade essa que só vai acontecer se alguém me responder, não é mesmo? [risada nervosa]

E se ninguém me responder, eu apago isso e fingo que nunca aconteceu.

Então vamo lá

Ps: Escrevi ouvindo Clean da Taylor Swift, mas como não achei a música original coloquei um cover dela ali em cima :)






Ended


"A seca foi a pior parte; quando as flores que nós cultivamos juntos secaram"

Clean - Taylor Swift



Tudo o que construímos simplesmente morreu naquela noite. Foram meses e meses de "namora-separa", meses a fio com toda aquela incerteza de "estamos juntos ou não?", meses e meses sem saber ao certo o que tínhamos e se ainda tínhamos alguma coisa. Mas aqui estamos nós agora; olho no olho; palavras sufocadas por um ego que é simplesmente maior que tudo. Maior que nossa felicidade. Maior que nosso amor. Maior que nós dois.

Como chegamos a esse ponto?

O amor foi sufocado por nossas mentiras, querido. Sufocado por nossa cobiça, por nossos desejos. Todo o amor que cultivamos durante aqueles anos de juventude foi simplesmente esquecido, enterrado, sufocado por quem somos, pelo que nos tornamos. E mesmo que eu soubesse que uma hora ou outra tudo iria desmoronar com um castelo de cartas, não pude deixar de sentir que não estava pronta para deixá-lo. Eu o amei demais para simplesmente o deixar ir com uma versão mais nova. Nós tínhamos uma família juntos e, mesmo que não fôssemos mais os mesmos de anos atrás, achei que isso importasse de alguma maneira.

— Eles nos amam. Vão entender. — Foi isso que ele me disse quando perguntei sobre como as crianças ficariam.

Mas eu sabia que não entenderiam. Eram apenas crianças.

— Para onde o papai vai?

Nos olhamos por alguns segundos, certamente ele não esperava essa pergunta, mas eu sim. Mina sempre foi muito esperta, é claro que ela perguntaria. E se eu bem conhecia a minha menina, ela com certeza já sabia a resposta. Mas ele sorriu e a chamou, eles precisavam conversar.

Ela devia estar dormindo junto com seu irmão, mas era curiosa demais para ignorar o som de nossas vozes; mais altas que o normal, vindas do quarto ao lado.

— Papai precisa sair em uma viagem de negócios, meu amor. — Não camufle a sua amante como "uma viagem de negócios", isso é ridículo! Foi o que eu quis dizer, mas apenas mordi a língua e permaneci a uns bons passos de distância dos dois. Eu sabia que Mina faria muitas perguntas, perguntas essas que ele não poderia responder, só não imaginei que ela fosse fazer a mais difícil delas.

— Você não ama mais a gente?

Não é você e seu irmão que ele não ama mais, meu amor. Sou eu.

— Não é isso querida. — Ele começa, mas sua voz se perde no meio da frase. Eu posso vê-los pelo espelho do quarto, posso ver sua mala quase terminada, posso ver que ele acaricia os cabelos de nossa filha enquanto ela derrama poucas lágrimas em seu ursinho favorito; o ursinho que ele a deu de presente depois de chegar atrasado em sua festa de aniversário por estar com ela. Nosso casamento já não estava bem há muito tempo, mas eu não podia deixar de me sentir traída, machucada, quebrada por sua decisão. — O papai apenas... Ele apenas...

— Apenas precisa de um tempo para si mesmo. — Completo e, enxugando minhas lágrimas, rapidamente me viro na direção dos dois. Sorrio mesmo que estivesse despedaçada por dentro. Minha filha não merecia sofrer o mesmo que eu. — Ele vai ficar apenas alguns meses fora, querida. Não precisa se preocupar. — Seguro em sua mão e quero dizê-la que tudo vai ficar bem, mas sinto como se ela pudesse ler em meus olhos que tudo isso não passa de uma tremenda mentira.

— Verdade? — Ela pergunta, os olhinhos brilhantes, esperançosos. Seguro o choro em minha garganta e digo:

— Sim, meu amor. — Com mais convicção do que eu realmente tinha.

Sinto seu olhar em mim, mas não quero retribuir, não quero olhar em seus olhos e perder todo o autocontrole que ainda me resta. Sinto que se olhar em seus olhos mais uma vez, vou desmoronar e não quero fazer isso na frente de Mina.

— Tudo bem. — A pequena diz e quase posso ouvi-lo soltar um suspiro de alívio. Ela se vira para ele e pergunta uma última vez: — Mas você vai voltar, não é papai?

E ele responde sorrindo:

— É claro, querida.

Mas horas depois, enquanto nossos dois filhos dormiam, eu vejo seu carro sair da garagem, a caminho da casa da mulher que agora tem seu coração e sua mente em mãos, e eu sei que ele não vai mais voltar.



Membros


Jin

Yoongi

Hoseok

Namjoon

Jimin

Taehyung

Jungkook


S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora