Plum

338 39 75
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Talvez nossa hora tenha chegado
Talvez estejamos crescidos até demais
Até a ameixa mais doce
Não dura por muito tempo
Querido, nós mal estamos segurando
Até a ameixa mais doce
Não dura por muito tempo"

O observo dormir, com minhas mãos percorrendo seus cabelos, e eu me pego pensando o quanto ele significa para mim. Há um toque de melancolia no ar e sei que tudo isso é causado por mim. Não sei o que aconteceu conosco, não sei como chegamos ao ponto de brigar quase toda noite, mas sei que não consigo mais suportar isso. Fizemos nossa promessa e prometemos sempre conversar sobre o que não nos agrada.


— Vamos ter um relacionamento maduro. — Foi o que ele me prometeu quando lhe perguntei que garantias eu teria de que aquele namoro não me deixaria com um coração partido. — Não vamos brigar por coisas inúteis e sempre vamos conversar sobre aquilo que nos chateia.

Mas a verdade é que não somos maduros suficiente para isso. Nunca fomos. E agora eu sinto inveja do quão bem ele parece dormir enquanto eu ando pela casa sem saber o que fazer. Estou perdida e isso é tão óbvio. É doloroso ver que estamos nos desgastando cada vez mais por um relacionamento que já não nos traz nada de bom. Estamos nos matando aos poucos e eu pareço ser a única que enxerga isso, então eu sinto muito pelo que estou prestes a fazer, mas talvez isso seja o melhor para nós dois.

— Vamos terminar. — Eu lhe digo na manhã seguinte. Estamos sentados na mesma lanchonete de sempre, mas antes que ele possa fazer o seu mesmo pedido de sempre, solto a frase. As palavras simplesmente parecem escorregar pela minha boca, não posso evitá-las, e eu acho que ele não pode evitar de aceitá-las também.

— O quê? — É o que ele me diz, seus olhos surpresos. Eu costumava achar essa sua reação fofa, mas agora ela é apenas... comum. Eu não sei o que dizer, não sei quando tudo começou a simplesmente desandar... eu realmente não sei.

— Nós mal estamos aguentando, Jungkook. Brigamos todos os dias, nos machucamos e dizemos coisas ruins para nós mesmos a cada discussão, somos praticamente reféns desse relacionamento que já deixou de ser saudável há muito tempo, e eu sei que não sou a única a achar isso. Não é?

— Talvez tenha chegado a nossa hora. — Ele diz, parecendo conformado, mas eu podia ver o quão magoado estava. Foram longos anos ao seu lado, eu o conhecia bem.

- Sim... talvez tenha. — Eu o digo. Também não estou feliz com o que está acontecendo, é doloroso ver que todos os momentos bons que tivemos não foram suficiente para continuarmos juntos, mas também me sinto um pouco aliviada. Talvez fosse mesmo para ser assim, vamos sofrer por um tempo, eu sei, mas também vamos entender que foi melhor assim. Não podemos mudar as coisas como elas são. — Eu amei você, Jungkook. Você sabe disso. Eu amei você cada segundo desses dois anos, mas você também sabe que não podemos mais continuar.

— Eu sei. — Eu o vejo sorrir, mas tudo soa como um pedido de socorro, então eu o abraço rapidamente, tentando segurar minhas próprias lágrimas. — Você não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem.

— Eu sinto muito. — Digo antes de pegar minha bolsa e sair da lanchonete.

Em nenhum momento parei para olhar para trás, mas eu sabia que metade do meu coração havia ficado com ele.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora