Perfectly Perfect

692 58 72
                                    

Situação: JACKSON X SEOKJIN + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: JACKSON X SEOKJIN + YOU

Jackson é seu melhor amigo e ele é apaixonado por você, porém você tem um casamento de fachada com Seokjin.

Uma leve continuação de Wrong.

Inspirado na música Perfectly Perfect do Simple Plan.

"Talvez, você nunca vai ver em você o que eu vejo
As pequenas coisas que você faz que me fazem ficar louco
Mas eu não sou louco em dizer
Que você é perfeitamente perfeita pra mim"

- Você acha que esse ficaria legal? - Ela me pergunta e eu sei que ela segura a roupa em frente ao seu corpo, esperando que eu lhe dê a minha opinião.

Por isso, eu dou um pequeno impulso e me sento na cama. A cena que vejo a seguir é o tipo de cena que ficará em minha cabeça para sempre. Seu vestido era cor de vinho, que fazia um incrível contraste com sua pele mas que ao mesmo tempo a fazia parecer mais pálida do que era, os cabelos negros estavam jogados para o lado, dando-lhe um ar sexy e sofisticado. Resumindo: Ela estava linda.

- O quê você acha desse vestido, Jack? Quer dizer, eu sei que você é um cara e caras não gostam muito de se prestar à esse tipo de papel, mas você é meu melhor amigo... E bom, você é meu único amigo. - Ela rir e posso dizer que está com vergonha. Essa não era a primeira vez que ela me pedia conselhos sobre roupas, mas era a primeira vez que eu a via vestida na roupa. Ela costumava apenas me mostrar os vestidos e me perguntar qual achava mais bonito. O que ela não conseguia entender era que, para mim, todos ficavam bonitos. Apenas pelo simples fato de ser ela quem estava os usando.

Passos os olhos pelo seu corpo mais uma vez e constato novamente: ela está linda.

- Jack? - Engulo em seco, direcionando meus olhos aos dela e suspiro quando percebo que ela me olha apreensiva. - Está tão ruim assim Jack?

- Você... - Paro um pouco para observá-la melhor e vejo seu olhar ficar cada vez mais tristonho. - Você está linda. - Digo por fim e isso parece tê-la ajudado.

- Obrigada. - Ela sorri envergonhada e eu me vejo sendo pego por esse sorriso. - Eu não sabia se esse vestido ficaria bom porque, você sabe, eu engordei um pouco nesse mês e...

Coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz olhar para mim. Eu podia a dizer muitas coisas, podia dizer o quanto ela era linda usando apenas seus moletons nos dias em que ficamos juntos para a nossa sessão de filmes, podia dizer que seu cabelo, sendo liso ou não, era perfeito e que seu corpo era mais perfeito ainda, mas eu também sabia que ela não acreditaria em uma única palavra minha. E se acreditasse ela apenas esqueceria segundos depois em que um idiota qualquer lhe falasse o contrário. Era sempre assim. Então eu apenas sorri e disse: - Você está linda mesmo nesse vestido.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora