Situação: HOSEOK + YOUPedido de iamjubs inspirado na música My Blood do twenty one pilots. Júlia eu ainda tô com essa música na cabeça kkkk espero que goste <3
ATENÇÃO: Este imagine contém alta dose de drama dramático e várias referências (🌚🍷)
- Vai passar a noite inteira aí sentado mesmo? - Yoongi chega de repente, interrompendo meus pensamentos.
Pisquei os olhos rapidamente, passando da festa para ele e dele para a festa, fiz isso pelo menos umas três vezes antes de finalmente voltar a realidade. Era comum Jaebum dar festas no fim de semana em que seus pais não estavam em casa - o que acontecia muito, considerando que estes estavam sempre viajando e para vários lugares diferentes nas convenções de sua empresa -, e também era comum que Yoongi e eu estivéssemos nessa festa, pois Jaebum era um amigo próximo, suas festas eram bastante comentadas pelo pessoal da escola e, bem, por quem quisesse comparecer. Mas naquela noite eu não estava com muito humor para bebidas, danças, ou garotas. Na verdade, só havia uma garota em minha mente.
- Só não estou no clima hoje. - Eis o que digo, balançando os ombros casualmente, esperando de coração que ele acredite nessa minha desculpa esfarrapada, mas estamos falando de Yoongi: ele sempre parecia saber o que acontecia comigo, mesmo que eu não dissesse. Isso se dava pelo fato de que éramos amigos há quase nove anos.
- É por causa dela, não é? - Ele diz, sentando-se no banco ao meu lado e bebendo um pouco mais da cerveja em suas mãos. - O que aconteceu dessa vez?
- Eu não sei. - Solto um longo suspiro, cruzando os braços e me recostando na parede. O som estrondoso da música dentro da casa se assimilava a um mero sussurro do lado de fora, sabia-se que havia uma festa rolando apenas por causa das luzes e as pessoas que estavam ali por fora, com suas bebidas e cigarros em mãos. - Não tenho notícias dela desde ontem à noite e é isso que está me matando.
- Já está indo? É sério? - Observo ela vestir seus jeans rapidamente e com a mesma rapidez passar a blusa por sua cabeça, e em questão de segundos ela já estava devidamente vestida e pronta para ir embora, como sempre.
- Eu tenho que voltar. - Ela me diz enquanto procura por seus sapatos debaixo da minha cama e quando os acha volta a falar comigo. - Eu odeio aquela casa, você sabe, mas não posso passar a noite inteira aqui com você, Hoseok.
- É, eu sei. - Minha voz sai desanimada e ela suspira, já havia terminado de amarrar seus tênis e agora se inclina sobre mim, me deixando um selinho sob os lábios.
- Me desculpe, Hobi.
Então eu digo que está tudo bem, que não há problema algum, mas a verdade é que, por uma única vez, eu queria que ela pudesse ficar uma noite inteira comigo, por uma única vez eu queria poder segurá-la em meus braços e mostrar para ela que eu era a pessoa que mais me importava, mas então ela escorrega para longe de mim e, com um último aceno, sai do meu quarto. Toda aquela situação estava começando a me deixar cansado, desde o começo eu sabia de seus problemas com sua família, sabia que não eram as melhores pessoas, principalmente seu pai, o qual ela me contava todos os dias sobre o que ele fazia com a mãe, sabia que era complicado para ela estar ali comigo, mas eu era egoísta o suficiente para querer que ela pudesse ficar um pouco mais e, quem sabe, mostrar que se importa comigo.
- Entendi. - A voz de Yoongi me traz de volta dos pensamentos pela segunda vez naquela noite. Ele bebe um pouco mais e então deixa sua respiração sair em uma lufada de ar, quase como se estivesse se preparando para o que diria a seguir: - Então vai atrás dela.
- O que? - Yoongi conseguia disfarçar muita coisa, havia muito sobre ele que só eu sabia e havia muito que ele deixava guardado, ele conseguia disfarçar seus sentimentos muito bem, mas eu sabia que ele não gostava do meu relacionamento com ela.
"Fico preocupado porque sei que ela pode te puxar para baixo" foi o que ele me disse uma vez, e eu entendi, ela tinha uma vida complicada, ela era uma garota complicada, eu sabia de todos os problemas, todos os prós e contras, mas sempre fui mais a favor dos prós. Eu podia entender a preocupação do meu amigo, mas sabia que ela só precisava de ajuda, precisava de alguém que estivesse ao seu lado, que a compreendesse e amasse e eu era essa pessoa.
- Eu sei que ela não passa tanto tempo assim sem falar com você, Hoseok. Se está tão preocupado assim com o bem estar dela, eu sugiro que vá até sua casa e veja como ela está.
E foi o que eu fiz. Yoongi tinha razão, eu não podia ficar e me martirizar pensando no que poderia estar acontecendo sendo que poderia ir ver com meus próprios olhos. Por isso, me despedi rapidamente do meu amigo e atravessei o jardim da casa de Jaebum, vi Jungkook ficando com uma garota da turma D, e Jimin dançando sem camisa não muito longe dali, perto da piscina, antes que pudesse dar adeus aquela festa e ir atrás da garota que amava.
Talvez tenha sido uma das melhores decisões que eu poderia ter tomado, pois antes que pudesse chegar à sua casa, a vi vir correndo em minha direção, ou pelo menos achei que fosse até ela passar direto por mim. Confuso, dei meia volta e chamei por seu nome, mas ela não parecia me ouvir, então me apressei e corri até ela, alguns metros depois consegui segurar sua mão e ela enfim parou.
- O que está acontecendo? - Consegui perguntar por entre a minha respiração ofegante, mas ela não parecia estar me vendo ali.
- Não posso mais ficar, não posso mais ficar naquela casa! - Seu olhar estava desfocado, ela estava inquieta demais e eu temi que tivesse uma crise de pânico ali mesmo.
- Por favor - Coloquei minhas mãos em seus ombros - Respira e me conta o que aconteceu. - Meu toque e minha voz parecem ter feito com que seus pensamentos se fixassem no mundo real e finalmente perceber que era eu quem estava falando com ela.
- Ele tentou de novo, Hobi. - Assim que seus olhos se fixaram nos meus, eles se encheram de lágrimas, o que quer que tenha acontecido naquela casa ela não me contaria, não ainda. E eu podia entender, seu corpo tremia, e eu temi que ela desmaiasse ali mesmo, no meio da rua.
- Seu pai? - Perguntei, o nervosismo começando a crescer dentro de mim.
Ela balança a cabeça várias vezes antes de dizer: - Aquele monstro espancou ela, Hobi! Ele é um monstro! Ele é um monstro! - As lágrimas que banhavam seu rosto deixaram meu coração aos pedaços. Ela precisava de ajuda, ela precisava de mim, e isso era tudo no que eu conseguia pensar.
- Tudo bem, fica calma. Por favor. - A puxo para um abraço, seu corpo tremia violentamente, e seu choro ficou mais forte. Eu sabia que ela não aguentaria ficar por muito mais tempo naquela casa, a situação com seu pai só vinha piorando durante todos aqueles meses. - Eu vou te ajudar.
- Eu preciso fugir, Hobi! Preciso fazer o que Taehyung me disse e fugir! - Com muito custo consegui entender o que ela dizia, pois seus soluços dificultavam um pouco.
Parti o abraço a fiz olhar em meus olhos, precisava que ela entendesse que eu estava ali para ela.
- Eu vou com você.
- Você não pode...
- Entenda o que vou dizer agora: Não me importa o quão complicado seja, ou quão ruim isso pode ficar, se você estiver enfrentando um lugar escuro, eu, sei lá, pego minha luz e vou com você! Se estiver na cova dos leões, eu vou entrar lá dentro e enfrentá-los com você. Não há nenhuma dificuldade que não podemos enfrentar se estivermos juntos. Nunca pense que está sozinha porque não está, ok? Eu sempre estou aqui para você. - A vejo balançar a cabeça, talvez finalmente entendendo que eu não vou para lugar nenhum que não seja com ela.
- Tem certeza do que quer fazer? Talvez nunca possamos voltar.
Limpei suas lágrimas com o maior cuidado e carinho que eu pudesse demonstrar porque queria que ela entendesse por cada gesto meu que eu não iria fugir, de maneira alguma. Por isso entrelacei nossos dedos e sorri.
- Eu sou sua esperança, não sou? Não importa para onde vou contanto que seja com você. Entenda que te amo demais para te deixar sozinha quando mais precisa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...