Love is not over
Kim Taehyung
"O amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços"BTS - Love is not over.
Dedicado à TT_Kimz_TT
- Tem certeza disso? - Jimin pergunta enquanto me observa colocar mais uma caixa dentro do caminhão. A maior parte das coisas já estavam devidamente empacotadas, encaixotadas e guardadas dentro do caminhão de mudança, as pequenas coisas eu mesma levaria, com a ajuda dele.
- Você acha que estou errada. - E, não, não foi uma pergunta.
- Não acho que você esteja errada, - ele diz enquanto me segue de volta a casa - só acho que é um pouco demais.
- Demais? - repito a palavra, pacientemente esperando que meu cérebro a processe e só então consigo entender e mesmo assim deixo que ele me explique.
- Essa é a sua casa, Yoon. É a casa onde vocês tiveram seus filhos, onde viveram suas melhores lembranças, vocês lutaram para construir tudo isso.
- Essa casa está cheia de lembranças, é verdade, e é justamente por isso que não consigo mais ficar aqui. Quero coisas novas, quero uma vida nova, se Taehyung quis largar tudo e viver como bem entende com aquela puta de asfalto problema dele. Tenho meus filhos comigo, tenho meu emprego e não vou ficar chorando por ninguém.
- Então você tem mesmo certeza de que vai vender a casa?
Solto um longo suspiro, deixando a caixa com os brinquedos de Hui em cima da antiga bancada da cozinha. Eu sentiria muita falta daquela casa, dos momentos com Taehyung, das nossas lembranças, de quando quase colocamos fogo na casa depois de tentar fazer kimbap, sentiria falta de tudo, mas eu não podia continuar como estava. Eu tinha uma vida, não podia continuar desperdiçando meu tempo com lamentações enquanto ele estava feliz com a outra. Era uma mulher crescida, daria um jeito.
Eu sempre dava um jeito.
- Eu não vou vender a casa, Jimin. Não por enquanto. Se quiser pode morar aqui com Jungkook, pelo menos enquanto eu não arrumo um comprador.
- Obrigado, mas estamos bem no nosso apartamento, apesar dele ser minúsculo. - Ele ri, mas logo depois retoma a sua seriedade. - Yoon, e como estão as crianças com tudo isso?
- É complicado, Minnie, mas elas vão ficar bem. Contanto que eu esteja bem, elas também vão ficar.
- Você não precisa e não deve carregar tudo isso sozinha, Yoon. - Apesar de não ser muito fã de abraços, eu deixo ele me abraçar. - Jungkook, eu e os meninos vamos te ajudar.
- Eu sei, Minnie, eu sei.
Eu sentiria muita falta dos meninos que moravam perto, dos vizinhos, das boas pessoas que conheci, assim como das lembranças e rotinas já criadas em meio àquela casa, mas a minha decisão já havia sido tomada.
"Durante todos esses anos de nossas vidas, Tae, eu sempre quis que você ficasse comigo. Apesar de achar toda essa vida de 'felizes para sempre' uma grande baboseira sem tamanho, eu realmente quis ter esse felizes para sempre com você. Uma criancice sem tamanho essa de acreditar que relacionamentos podem mesmo durar uma vida inteira, eu sei. Eu não quero que você pense que guardo alguma mágoa (claro que ainda sinto muita raiva de você, isso não vai passar assim tão fácil), não quero que pense que o proibirei de ver os meninos, eles são seus filhos tanto quanto meus, mas esse é o nosso adeus, Kim Taehyung. Espero que você fique bem e que viva bem de agora em diante."
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...