ESP - PARTE III

377 41 98
                                    

Situação: ESPECIAL DE 1K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Situação: ESPECIAL DE 1K

Dinâmica: CASAMENTO


🌸Kim Taehyung🌸


- "O que eu preciso fazer para que ela aceite se casar comigo?" Eu fiquei pensando sobre isso por algumas semanas. Nós já estamos juntos há alguns anos - dois, não é? - Ela assente, sorrindo. - Talvez isso seja pouco para alguns, mas já é mais que suficiente para mim. É mais do que suficiente para que eu saiba que não quero viver longe de você. Não mais.

Nós já sofremos muito com a distância. Você pode não saber, mas Jimin já me pegou chorando algumas vezes. - Olho para Jimin, e ele balança a cabeça, sabendo do que estou falando. - Eu senti muito a sua falta todos os esses meses. Você é a parte mais importante de mim, a parte que eu nunca vou querer perder, e eu já tive muito medo de te perder.

Eu ainda tenho medo de te perder. Porque às vezes acho que não sou bom o suficiente para você. Você é uma garota incrível. Eu quero que saiba e que entenda que você é incrível. Você é a garota mais forte que eu conheço. Você é aquela que sempre participa das minha brincadeiras, por mais loucas que elas possam parecer. Você é aquela garota que cuida do meu cachorro como se ele fosse nosso filho, e você sempre diz que ele é o nosso filho. Você é aquela garota que conhece a minha família, que gosta da minha família, e que é a minha família.

Você é a minha família.

E eu quero me tornar a sua família.

Você me perguntou porque está aqui, e agora eu te respondo: Você está aqui, em cima desse palco, porque eu preciso que você saiba o quanto é importante para mim. E eu sei que você vai me dizer que está horrível, mas eu não me importo com a sua maquiagem borrada, amor. Você é linda. Eu não me importo de estar chorando também. Eu só preciso saber se você vai aguentar acordar todos os dias olhando para o meu rosto, eu preciso saber se você vai querer formar uma família comigo, eu preciso saber se você vai aguentar as minhas divagações importantes da madrugada. Eu preciso saber se você vai me aguentar te chutando para fora da cama, às vezes.

Eu juro que não vou fazer muito isso, mas às vezes pode acontecer.

E eu quero saber se você aceita meus cuidados, se você aceita as minhas manias e o fato de que não sou perfeito e que ainda vou errar muito.

E, por fim, eu quero saber... Quero saber se você aceita se casar comigo.

- Então... Essa é a hora que você me responde. - Comento divertido, mas no fundo estou quase desmaiando de nervoso.

Ela ri e passa as mãos no rosto, retirando o excesso de lágrimas. As army-bombs ainda estão iluminando o nosso céu de roxo, minha família e meus irmãos estão bem ali, do nosso lado, e eu posso dizer que Hobi hyung está chorando neste exato momento. Eu também estou. Eu amo essa garota mais do que qualquer coisa na minha vida, e se ela me disser não agora, eu não sei como vou ficar.

- Tae - sua voz soa no microfone, um pouco rouca e sua respiração está desregulada, assim como a minha. Eu não sei o que ela vai me dizer, mas ela está sorrindo, então eu sorrio também. - Eu aceito cuidar de você, assim como você cuida de mim. Eu aceito cuidar do Yeotan também. Eu aceito as suas questões da madrugada e suas divagações sobre o universo lá fora. Eu aceito as suas manias, mas espero que você se lembre de não colocar a toalha molhada em cima da cama. - Pequenos risinhos foram ouvidos por todo o estádio. - Eu aceito acordar todos os dias ao seu lado, se você prometer não se assustar com a situação do meu cabelo. Eu aceito os seus chutes à noite, contanto que você não se importe se eu te chutar também.

- E eu não me importo. - Respondo rindo.

- Então, Kim Taehyung, eu aceito me casar com você.

E ela não podia ter me feito mais feliz.




E ela não podia ter me feito mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora