Still Into You

1.1K 95 209
                                    

Situação: YOONGI X YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: YOONGI X YOU

Vocês namoravam, mas ele foi embora sem nenhuma explicação. Depois de dois anos, você é chamada para uma reunião familiar onde descobre que sua irmã agora é noiva do seu ex namorado.

Inspirado na música Still Into You do Paramore.

"Eu disse, eu disse que te amava
Você sentiu o peso do mundo
Cair em seus ombros
E cantamos nossa música favorita
Até o começo da eternidade
E depois de todo esse tempo
Eu ainda estou afim de você."

Por onde eu deveria começar? Não acho que me apresentar seria um bom começo porque eu sou uma garota como qualquer outra. Não sou a mais magra ou a mais gorda, não tenho cabelos lisos, mas eles também não são cacheados. Eu sou apenas uma garota normal, que tem uma vida um tanto normal e sem graça e que tem poucos amigos. Mas vamos falar sobre o fato de que eu sou um ser muito azarado. Ah, você pode não acreditar que exista algo assim ou alguém assim, mas eu sou o azar em pessoa. Eu podia ficar aqui o dia inteiro contado sobre as minhas desventuras com o azar, mas eu prefiro apenas listar a maior delas.

Qual a probabilidade de você ter um namorado em um dia e no outro ele simplesmente fugir?

Qual a probabilidade de você ter um melhor amigo que, coincidentemente, também é melhor amigo do seu ex?

E qual a probabilidade de você encontrar seu ex na mesma reunião familiar?

Ah, com você as probabilidades podem ser zero ou talvez -1. Mas eu sou algum tipo de imã para o desastre, então, portanto as minhas probabilidades são de +100.

Eu esperava não ver Min Yoongi tão cedo depois do que havia acontecido, mas o destino é cruel e quando eu menos percebi ele estava de pé, na sala de estar da casa dos meus pais, junto com praticamente toda a minha família. E fazendo o quê, você me pergunta.

Ora, é simples. Bom, eu também não sabia o que ele estava fazendo lá, na verdade. Não ainda.

Mas o fato é que encarar seus olhos outra vez me fez sentir todo aquele nervosismo patético que eu sentia quando estava com ele. Porque em momento algum seus olhos deixaram os meus. E eles me faziam perguntas e exigiam respostas que eu não tinha. De novo; não ainda.

- Você era a única que faltava! - Minha mãe comenta, alegremente. Será que ela ainda não percebeu quem ele era? - Vamos logo começar essa reunião, Haneul tem algo para nos dizer.

Ah, sim, claro. Tudo parecia tão óbvio e eu me perguntei como não tinha percebido que aquela "reunião importante" teria algo a ver com a chegada de Haneul.

Eu não preciso dizer que Haneul era o total oposto de mim, preciso? Ela era a filha que minha mãe havia pedido a Deus e ela fazia questão de deixar tudo isso muito claro. Não me surpreendia que ela havia organizado toda aquela reunião só para Haneul.

Apesar de querer muito apenas dar as costas e sair, eu apenas sentei no sofá branco. Com minha velha mochila em meu colo e os olhos em Min Yoongi, ainda sem acreditar que era mesmo ele ali. Eu me perguntei como era possível que, mesmo depois de um ano, ele ainda continuasse tão bonito. Tirando sua nova cor de cabelo, ele não havia mudado muito.

- Família é ótimo ver todos vocês novamente. - Começou Haneul. E ela continuou a falar, falar e falar sobre como havia sido sua vida fora do país, como era o que ela fazia o quanto ela era feliz por lá. Eu apenas desliguei meus ouvidos temporariamente, sem querer ouvir o que ela dizia, até chegar a parte em que não consegui mais ignorar. -... E eu estou realmente feliz. Vamos nos casar em breve.

Eu podia jurar que um buraco havia acabado de se abrir, ali no meio da sala, e me sugado para o núcleo do planeta porque eu não me sentia como se ainda estivesse orbitando na Terra. Tudo parecia tão distante; as vozes, as palavras doces e de comemoração para a minha irmã, a voz emocionada de minha mãe ao saber que sua filhinha iria se casar, os avisos de meu pai para Yoongi. Tudo parecia tão sem sentido que eu não soube como reagir. A minha única reação foi ficar parada, com os olhos presos em minha mochila, pequenas lembranças vindo de acordo com o barulho em meus ouvidos causados pelas vozes animadas.

Como na primeira vez em que conheci sua mãe. Não foi proposital e nem eu estava esperando encontrá-la no apartamento dele. Eu tinha ido lá aquele dia por pedido dele e quando cheguei encontrei sua mãe conversando com o mesmo. Ela me viu e já era tarde demais para voltar. Então ela sorriu para mim e perguntou quem eu era, mesmo que, em seus olhos, eu pude ver que ela já sabia.

Eu não imaginava que meu coração podia bater tão forte depois de ouvi-lo dizer meu nome e então depois completar com um: - Ela é minha garota.

Não uma simples ficante como eu pensava ser, não uma namorada, um termo bastante usado, mas sim sua garota. Eu senti como se aquilo valesse mais que um "eu te amo" da parte dele. E, apesar de não saber como, eu senti como se tivesse que devolver sua declaração.

Então, mais tarde, naquela mesma noite, entre beijos e nossas respirações curtas eu lhe disse o que sentia. Eu lhe disse o tão famoso eu te amo. Eu não esperava que ele o fizesse de volta porque na minha cabeça ele já havia me dito, então quando ele entrelaçou seus dedos nos meus e sorriu durante nosso beijo, eu senti como se tivesse ganhado o infinito. Senti como se pudéssemos ser para sempre.

Até o dia seguinte chegar e o nosso para sempre se dar por acabado.

O mais patético disso tudo é pensar que ele me largou no dia seguinte, me fez passar horas chorando e me perguntando onde eu havia errado, e mesmo assim, mesmo depois de saber o motivo de sua volta, mesmo com todos os motivos para não, meus olhos se encontram com os dele novamente e eu percebo que nada mudou cem por cento.

- Você não devia ficar aqui fora por tanto tempo. Está frio.

E o azar continua no meu pé, como sempre.

- Eu não quero ir lá pra dentro.

Eu o ouvi suspirar, mas não ousei olhar para seu rosto.

- Pare de ser infantil pelo menos uma vez e entre. Não é bom ficar aqui fora.

Ajeito minha mochila em meus ombros e solto uma risada baixa, me virando para olhar em seus olhos.

- Sabe o que é mais patético nisso tudo? Não é você me chamar de infantil, quando claramente eu sou a única adulta entre nós dois. Não é você ter simplesmente fugido depois de me ouvir dizer que te amava, não é o fato de você ser noivo da minha irmã, mas sim o fato de que eu sou idiota o suficiente para ainda estar afim de você. Sim, porque mesmo depois de todo esse tempo, Min Yoongi, eu continuo afim de você.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora