Situação: ESPECIAL 1K
Dinâmica: CASAMENTO
🌸Kim Seokjin🌸
"Você é tudo que importa para mim. Não existe um "eu" no time. Você me completa"
- Justin Bieber, All That Matters
As pessoas dizem que você só percebe que ama algo ou alguém quando perde. E as pessoas dizem que você é um grande idiota se deixa um grande amor passar bem diante dos seus olhos, então eu não quero fazer esse papel. Eu não quero ter que acordar todos os dias sem você do meu lado, eu não quero me privar de beijar seus lábios todos os dias, escutar o modo como você pronuncia meu nome; como se fosse a sua palavra preferida, e nem quero deixar de me perder na imensidão dos seus olhos escuros.
Porque, você pode pensar que não, mas é isso que acontece comigo quando olho em seus olhos. Eles são como Ônix, uma imensidão negra que me hipnotiza. Eu sei que já me pegou olhando para você várias vezes com a maior cara de boba. E eu sei que você sempre ria e dizia “Pode admirar, jagi. Eu sei que sou lindo”.
Mas você não precisa se sentir envergonhado por isso, amor. Eu amo ver como as suas bochechas coram quando eu lhe faço elogio, mesmo que você sempre tente disfarçar, eu amo.
Porque é lindo. Você é lindo. E não falo apenas de sua aparência, sabe disso. Você sabe que eu podia passar o dia inteiro aqui contando sobre todas as suas qualidades, mas um dia não seria suficiente.
Porque você é uma obra prima, Seok. E ter você é como ganhar na loteria. É bem melhor que isso, até. Ter você é indescritível, algo que não posso descrever em palavras. Palavras nunca são o suficiente.
Como se não existisse gravidade, você me puxa, você me instiga. Sou feliz em dizer que tenho você, Seokjin. Sou feliz em dizer que sou afortunada por ter você sempre do meu lado. Sou feliz em saber que você me escolheu, assim como escolhi você. E sempre vou escolher.
Então, antes de finalizar esse meu não tão pequeno monólogo, quero dizer que não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Não existe mais um eu sem você. Não tem como existir. E eu não quero ser essa idiota que deixa o amor escapar por entre seus dedos, então vou perguntar: Você quer se casar comigo?
Fiz um diferente (mais ou menos)👍❤
Esse tá na forma de simplicidade mais simples que o outro, eu acho sksksk
Ps: quem sabe eu não volto aqui e completo, não é?
Ps²: Só falta um ;)
Ps³: É muito ruim escrever pelo notebook, sai o tempo inteiro.
Ps⁴: É isso ❤
01/04/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...