Situação: ROSÉ X JIN + YOU
Rosé já teve um relacionamento com você, porém a empresa de vocês não aceitava isso, então para desmentir os rumores do namoro a empresa cria um relacionamento falso entre você e o Jin, que é seu amigo.
Ps: esse imagine tem um bônus que vai ser postado depois.
Inspirado na música He'll never love you da Hayley Kiyoko.
"Quantos dias
Quantas noites vão se passar
Até que você perceba
Que ele nunca vai te amar como eu?"Mais uma premiação em mais uma noite seguida. Apesar de amar seus fãs e ser eternamente grata por tudo o que eles fazem por ela e tudo que a proporcionam, Rosé não podia deixar de se sentir um pouco cansada e até mesmo entediada. Claro, tanto ela quanto as outras três meninas, adoravam estar no palco, afinal aquilo era o que elas amavam fazer, mas para Rosé aquele dia estava se saindo mais entediante que o esperado.
Sentadas em uma das muitas mesas ali postas, as quatro garotas ficavam em evidência, sendo uma das atrações mais esperadas da noite, suas colegas estavam ansiosas pela apresentação e para conhecer mais artistas dos quais elas eram fãs, mas Rosé se encontrava aérea, seus pensamentos distantes das conversas paralelas, pois não muito longe de si estava ela. Rosé não podia ver muito de seu rosto, mas sabia que era ela. Sabia pois elas haviam dito uma pequena conversa no dia anterior, sabia porque era óbvio que onde aquele homem estivesse, ela também estaria.
— Você vai mesmo estar lá?
— É uma premiação importante, uma das mais importantes, você sabe, por quê eu não estaria lá? — Rosé encarou o rosto da mulher, ela parecia estar implorando para que ela não fosse aquela premiação, mas Rosé não poderia fazer isso. Seria como boicotar tanto sua empresa quanto suas amigas. Não faria isso, nem mesmo por ela.
— Você tem razão. — Ela diz, pondo um sorriso falso no rosto. Ela poderia enganar a todos, mas não a Rosé, ela conhecia a garota mais do que suficiente para saber quando ela estava mentindo, ou quando sorria por conveniência. — Bangtan vai estar lá, e eu também.
— Eu imaginei. — Rosé tenta não suspirar ao lembrar-se de com quem ela estaria.
— Espero que possamos nos ver por lá! — Ela abre mais um sorriso falso e Rosé sabe que é porque a vendedora voltou ao seu lugar. Agora que estavam sendo vistas juntas, precisavam agir como amigas. Rosé tentou sorrir, mas não conseguia fingir tão bem quanto ela. — Foi ótimo reencontrar você, Roseanne!
Então ela sai da loja carregando suas sacolas, deixando Rosé para trás, como ela sempre fazia.
A hora mais esperada por todos havia chegado: a sensação do kpop, o grupo que ganhava mais e mais adoradores ao redor do mundo a cada música nova que era lançada, eles estavam no topo das paradas e listas de premiações, eram reconhecidos em qualquer lugar que fossem, era isso que o apresentador dizia enquanto todos se levantavam e aplaudiam de pé o grupo BTS ganhar mais um entre seus muitos prêmios. Todos os olhares estavam voltados aos sete garotos, que passavam entre as mesas a fim de chegar ao palco principal, mas os olhos de Rosé estavam voltados a uma única pessoa: a garota de longos cabelos negros ao lado do mais velho do grupo. Por mais que tentasse, ela não conseguia desviar os olhos da garota. Ela estava tão linda, o vestido prateado lhe caía tão bem, era impressionante como ela só parecia ficar mais bonita com o passar do tempo. Rosé se levanta para aplaudir também, mas seus aplausos eram para ela. Não que ela não gostasse do grupo, pelo contrário, tinha até amizade com os meninos, mas quando o assunto era aquela garota ela não podia evitar de se sentir fascinada e enciumada. Ela parecia tão bem ao lado daquele homem, porém ela sabia de toda a verdade sobre aquele casal.
Rosé se perguntou pela milésima vez como ela conseguia fingir tão bem.
Era óbvio que ela sentia sua falta, podia dizer isso ao se lembrar dos beijos em seu último encontro. Ela podia fingir o quanto quisesse, mas Rosé sabia que ela não era feliz com aquele homem, podia sentir isso pela forma como se portava quando estava com ele. Ela sorria, mas meu sorriso não era verdadeiro. Rosé se perguntou por quanto tempo ela ainda iria fingir e ignorar os fatos. Não era possível que ela fosse a única incomodada com aquela decisão ridícula.
— Ele nunca vai te amar como eu e você sabe disso. — Ela diz no ouvido da garota quando as duas se encontram, minutos depois, quando os meninos descem do palco e se aproximam, cumprimentando os mais próximos. — Lembre-se disso quando se der conta do erro que está cometendo.
Enquanto saía com suas companheiras de grupo, Rosé pôde sentir os olhos de Kim Seokjin sobre si, mas ela não se importava. Afinal, não havia dito nenhuma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...