Talvez seja hora de voltar.
Talvez não seja a hora certa, mas apesar de tudo, quero estar ciente de que posso, enfim, voltar. Talvez não voltar ao que era antes, não posso voltar a ser quem era, não acho que isso seja possível, contudo, anseio por te ver novamente.
É por isso que dou meia volta, sinto que corri por dez minutos inteiros, mesmo sabendo que não é bem assim. Ainda estou no mesmo lugar, esses metros não significam nada. Meus pés se paralisam no meio termo entre fugir e tentar novamente. Olho em volta. Nunca achei que esse lugar pudesse me parecer tão estranho e desconhecido quanto parece agora. Não tenho você ao meu lado e isso é, de certa forma, desesperador.
Uma linha tênue. Não sei se me divido entre o passado e o presente ou o presente e o futuro. Haveria mesmo um futuro para nós? Algum dia existiu tal possibilidade? As perguntas vêm e vão, passando-se tão rápido quanto o vento gélido da madrugada. Minha pele se arrepia, fria, enquanto discuto com meus pensamentos sobre as possibilidades.
Há lágrimas em meus olhos quando percebo que não sei mais o que fazer. Quero voltar, mas ao mesmo tempo sinto que talvez não haja mais um presente para um nós. Quem é você e o que me tornei?
Paixão e arrependimento parecem andar sobre a mesma linha agora. A linha tênue que nos juntou, agora nos separa. Teria você ficado com a paixão e eu com o arrependimento? E do que me arrependo? Ter te amado ou ter fugido sem sequer pensar sobre as possibilidades de ficar? Haveria essa possibilidade? Teria algum dia existido?
Quem sou eu e no que te tornei?
Grande parte de minha vida, você um dia foi. Agora sinto que não posso mais.
Meus pés continuam fincados ao chão, paralisados. Estou olhando diretamente para a sua rua, para a sua casa. Tinha batido a porta de madeira maciça com tanta força que achei que o som pudesse ter sido ouvido por todo o quarteirão. Mas a verdade é que só você ouviu. Assim como só eu vejo o seu corpo parado diante da porta, de pé. Estou olhando diretamente para a sua casa, para o seu rosto. Quero poder enxergar melhor e saber se a indecisão também faz parte de você quanto faz de mim. Quero saber se as lágrimas dançam por seu rosto como fazem com o meu.
Estou prestes a dar mais um passo, um único passo adiante nesta tênue sensação entre o amor e o desespero. Mas você me dá as costas, a menção que tinha feito ao me mover se desfaz, a porta se fecha atrás de si com o mesmo baque estrondoso que minutos antes, eu havia provocado. Você cortou a linha. Agora não posso mais voltar.
Quem somos agora e o que fizemos um com o outro?
hello, olá. Soy yo e talvez eu esteja voltando aos poucos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...