Why

409 32 10
                                    

Situação: YOONGI X YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Situação: YOONGI X YOU

Dinâmica: TROUBLE GIRL X RICH BOY


ATENÇÃO: uso de palavrões.

Você costumava dizer que gostava do meu cabelo, costumava dizer que eu era a única, a melhor de todas, a mais bonita. Costumava dizer que me amava, e eu acreditei. Caramba, eu realmente acreditei em você. Sempre soube que palavras não valiam porra nenhuma, sempre soube que não podia me entregar 100% a alguém porque no final sairia machucada, mas então você apareceu. Caralho, você era tão lindo. E diferente dos outros caras você surpreendentemente não estava nem aí pra mim. Não no começo, pelo menos. E eu nunca fui o tipo que corre atrás de um cara e essa não seria a primeira vez, por mais bonito que você fosse.

Você sempre me instigou e sabe disso. Sabia que eu era a fim de você, mesmo que não falasse sobre isso. Havia algo pulsante entre nós, algo que nos puxava um para o outro, um desejo. Acontecia sempre que estávamos perto um do outro e bastou apenas um toque de peles para esse desejo enfim transbordar. Eu amei cada segundo daquela noite. O momento em que você pegou "emprestado" o carro do seu amigo e nós fugimos, os beijos dentro do carro, a viagem até a montanha, a vista lá de cima, ver você ao meu lado, sentir sua boca na minha, suas mãos em meu corpo, eu amei até o fato de você ter me levado em um hotel ridículo da sua família, os beijos no elevador, o toque quente, o desejo pulsante, seu corpo junto ao meu, suas mãos em minha cintura, sua boca em meu pescoço. Amei cada detalhe daquela noite, cada toque, cada gesto, cada som.

No momento não pensei muito sobre o que aconteceria no dia seguinte. Era só nós dois ali, pele com pele, sentindo um ao outro no melhor sentido possível da palavra. No êxtase de nossos sentimentos, seja lá qual fossem eles.

Apenas... nós.

Tivemos outros encontros como esse, é claro. Nada oficial, gostávamos da companhia um do outro. Eu gostava de conversar com você sobre todo tipo de assunto e você gostava de me ouvir, assim como também gostava de falar sobre os seus problemas. Achei que não houvesse segredos entre nós, achei que éramos bem resolvidos com o que tínhamos, mas você só estragou tudo. Veja onde estamos agora. Veja no que você se tornou, veja no que você nos transformou: nada. Você nos transformou em um grande nada.

Tínhamos o mundo Yoongi, mas você preferiu ela. Você costumava dizer que me amava, costumava dizer que eu era a melhor e pra quê? Só pra me levar pra cama. Eu sempre soube que não tínhamos nada de oficial, você não me pediu em namoro e eu entendi isso muito bem. Eu estava bem com esse lance de não sermos rotulados. Eu estava. Mas sabe o que não consigo perdoar? O fato de você ter mentido pra mim. Eu fui sua melhor amiga, seu grande babaca. Fui sua ouvinte fiel por quase um ano. Mas você nunca, nunca, me falou sobre ela.

E nós dois sabemos o motivo, não é? Eu nunca ficaria com você se soubesse sobre ela. Eu nunca quis ser a amante, Yoongi. Nunca quis ser a outra, mas esse foi o papel que você me deu nessa história. Sempre fui uma mulher bem resolvida e vou continuar sendo e é por isso que estou tomando essa decisão agora. Estou deixando você, suas mentiras e seus presentes para trás. Eles estão todos aqui, nesta caixa junto com esta maldita carta que talvez você não venha a ler.

Não vou dizer que espero que você seja feliz com ela, pois estou pouco me fodendo pra isso. Eu não sou a vilã dessa história, Min Yoongi, então você não precisa se preocupar em mandar seus seguranças de merda atrás de mim. Não vou acabar com seu maldito casamento. Faça o que quiser com as coisas dessa caixa. Queime-as, se quiser. Eu não me importo.

Ah, e só mais uma coisa.

Vai

              Se

                        Foder.

Ass: A pessoa que um dia já teve a coragem de dizer te amava, seu grande babaca.









LIP & HIP

PA PA NA NA NA NA NA NA NÃO SEI ESSA PARTE

HIP & LIP PA PA

VORTEI

Não tem nenhum motivo pra ter essa música, eu só gostei dela mesmo. Tá, tem motivo, mas isso aí fica pras teoria.

Beijo 😘

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora