Situação: SEOKJIN + YOU (THE STAR)
Modo: Universo alternativo.
Você é uma estrela e se apaixona por um humano, porém, como nem tudo são flores, seu tempo na terra é limitado.
Parte dois
"Eu lhe entreguei meu coração. Por completo."
Você deve estar se perguntando porque fui embora. Eu sei. Eu sei que foi injusto, eu sei que você não entende, eu sei que você vai ficar bravo por algum tempo, mas entenda que nem tudo é como queremos, Seok. Eu queria ficar com você. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu queria ficar com você. Eu queria muito poder ficar.
Porém, estrelas não podem ficar em terra por mais de oitenta anos, Seok.
Somos apenas corpos celestes, lembra? O céu é nossa casa. É a minha casa. Querendo ou não, um dia eu precisaria voltar. E esse dia, infelizmente, chegou. Estrelas como eu, descem apenas uma vez em toda a sua vida. Infelizmente, eu fui uma criança mimada e escolhi o tempo errado. Se fosse hoje, se naquela época eu tivesse a experiência que tenho hoje, eu teria escolhido descer no momento em pusesse meus olhos em você.
No parque de diversões, lembra? Há cinco anos.
Eu já tenho andando por este mundo por tanto tempo... Por muitas vezes, eu desejei voltar, desejei que o tempo passasse mais depressa apenas para voltar ao meu lar. Mas então conheci você. E você mudou minha forma de pensar. De repente, eu já não queria mais voltar. Porque o tempo que passava com você era pouco para o tempo que eu realmente queria.
E eu sabia que o dia de minha volta já estava perto. Eu sempre soube.
Você deve estar se perguntando também porque não o contei nada. O mundo é mais perigoso do que pensa, Seok. Há muitas pessoas por aí querendo pôr as mãos em uma estrela cadente como eu. Eu apenas não queria que você corresse nenhum tipo de perigo. Eu nunca me perdoaria se alguém o machucasse por minha causa. Por causa de quem sou.
Talvez você não tenha entendido bem o que eu quis dizer em minha outra carta (ou talvez você apenas esteja lendo essa primeiro, quando você deveria estar lendo a outra. Eu te conheço Kim Seokjin), mas eu apenas queria esclarecer tudo. Eu sei que por carta não é a melhor forma, mas não havia outro modo.
Uma estrela não escolhe quando tem que voltar. E não sobrevivemos na terra depois dos oitenta anos prometidos à nós.
Por isso, eu deixo algo para você. Talvez você já a tenha visto, não é? Eu a dei o nome Haneul que em seu país significa "Céu". Você sabe o por quê, não sabe? O céu era meu lar, e agora você tem um pedaço dele consigo. Haneul é uma parte do meu céu para você, Seokjin.
Ela é parte mais bonita dele. Onde não há nuvens carregadas ou tristeza. Cuide dela. A faça ter a vida mais normal possível. Então um dia, quem sabe, você vai poder contar à ela sobre mim. Sobre o quê sou e porquê fui embora. Apenas tome cuidado com as pessoas. Pois, como disse antes, são muitos os que querem ter o coração de uma estrela para si. Porém, poucos o possuem verdadeiramente.
E eu lhe entreguei meu coração, Seokjin. Eu o entreguei por completo. Mas agora eu estou de saída, e pode ser que eu nunca mais volte. Pode ser que você venha a me odiar por isso, mas, eu peço, proteja a nossa Haneul. Proteja a nossa pequena como você costumava me proteger.
E pode ser que você nunca mais venha a olhar para o céu da mesma maneira, mas eu sempre estarei olhando por você. Por vocês dois.
Eu amo você, Seokjin. E quando uma estrela como eu ama verdadeiramente, esse amor nunca morre. Por mais que, um dia, a minha luz possa se apagar. Não esqueça disso.
Ps²: Isso é que dá você ir pra fora de casa e ficar olhando as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...