Situação: YOONGI + YOUPedido de karlnn inspirado na música Mulher Maravilha do Zé Neto e Cristiano.
Miga, espero que goste e me desculpe por qualquer coisa <3
AVISO: Uma alta dose de fofura.
Tudo se quebra, sabe? Se você parar para pensar sobre a vida, a verdade é que tudo se quebra, amigos se distanciam, amores acabam, as pessoas têm o péssimo costume de pegar todo o amor que lhes é dado e jogar fora, como se não fosse nada. Eu costumava pensar que não valia à pena me entregar inteiramente, costumava pensar que não seria capaz de amar alguém verdadeiramente.
Até conhecê-la.
Nosso primeiro encontro foi até engraçado, sabe? Me faz rir só de lembrar. Ela sempre foi meio desastrada, às vezes até mais que Namjoon, só que eu não sabia disso naquela época, então para mim foi bem estranho ver aquela garota escorregando pela pista de patinação no gelo.
Dois dias antes do Natal, os meninos e eu saímos para comemorar juntos e a brilhante ideia de Taehyung foi nos levar para uma pista de patinação pouco conhecida em Busan, onde, segundo ele, não estariam muitas pessoas e assim poderíamos nos divertir à vontade. Considerando suas palavras, até que ele tinha razão; não haviam muitas pessoas por ali e as poucas que lá estavam se resumiam à crianças e seus pais e alguns casais de idosos, aproveitando aquela quase véspera junto a seus netos e filhos. Era um ligar bonito e parecia ser agradável, o grande problema é que enquanto todos se preparavam, eu estava preocupado em não saber mais como fazer aquilo. Fazia anos que não pisava em uma pista de patinação, a última vez eu tinha dez anos e não queira saber quanto tempo passou desde então.
Foi só quando eu tinha suspirado pela terceira vez e quando ouvi Jungkook me chamando pela segunda vez que resolvi me levantar e ir logo de uma vez. Eu gostava de estar ali com os meninos, os momentos com eles tornavam tudo mais divertido e engraçado, eu sabia que não precisaria de muito para aquela noite ficar gravada em minha memória como uma das melhores noites de minha vida. Porém, não imaginava que seria inesquecível por outro motivo.
Eu não era o melhor patinador no recinto, sabia disso e qualquer um que me visse também saberia, mas, pelo menos, eu conseguia sair do lugar. Não muito longe de mim ouvi um grito fino soar e, quando virei, vi que se tratava de uma garota. Ela estava caída no chão e parecia não conseguir levantar. Foi então que não pensei duas vezes e fui ao seu encontro. De novo, eu não era o melhor patinador ali, Namjoon era mil vezes melhor do que eu e ele poderia muito bem chegar até a garota mais rápido, porém estava muito longe para isso.
- Você está bem? - Lembro-me de ter perguntado, segurando em seu braço e fazendo com que ela ficasse sentada. Procurei em seu rosto por algum sinal de ferimento que ela pudesse ter, mas com sorte só havia uma pequena mancha vermelha do lado direito de sua testa.
- Você consegue respirar?
- O quê? - Confuso, olhei em seus olhos e vi que ela encarava a máscara que cobria parcialmente meu rosto.
- Desculpe - ela põe as mãos sobre a cabeça e ri. - Acho que bati a cabeça com muita força.
Pois é, foi aí que começou. Não posso dizer que me apaixonei por seus olhos no segundo que os vi, pois estaria mentindo. Mas posso dizer que as coincidências que nos colocaram no caminho um do outro depois desse dia foram o suficiente para me fazer amar cada detalhe dessa garota, cada risada, cada abraço, cada beijo trocado às escondidas quando não pudemos sequer contar aos nossos amigos sobre nosso relacionamento. Eu fui me apaixonando aos poucos, gradativamente, como um verdadeiro tolo, e cada vez em que a via esse sentimento só parecia reacender e ficar ainda mais forte.
Hoje eu posso ver o quanto sou grato à essa mulher. Sou grato à ela todos os dias de minha vida, grato por ela me amar na mesma intensidade que a amo, grato por conhecê-la, por ter sido capaz de me apaixonar por ela, sou grato por ela ter aceitado ser minha namorada e mais grato ainda quando, dois anos depois, ela aceitou o convite de participar de minha vida de forma integral, aceitando ser minha esposa. Sou grato por sua paciência quando não estou em meus melhores dias, por seu ombro amigo quando estou triste, sou grato por ela ser meu porto seguro e minha inspiração quando tudo parece desmoronar.
E sou ainda mais grato pela família que formamos.
- Ei, o que você tem aí?
Já é Natal novamente, e um ano se passa rápido demais para quem ama, agora eu sei disso. Nosso filho é uma criança linda, saudável e agora eu vejo o quão parecido ele é conosco; ele tem seu nariz, os meus olhos e seus lábios, ele é uma perfeita mistura de nós dois e eu não poderia amá-lo mais.
- O papai, a mamãe e o Sam. - Ele diz, sorrindo, dois dos seus dentes de leite haviam caído, algo a qual tinha orgulho, pois dizia estar se tornando um homem.
- E por que a mamãe está vestida assim? - Ela pergunta, vindo a nosso encontro, sentando-se no braço do sofá e olhando para o desenho nas mãos do nosso menino.
- Porque a mamãe é a Mulher Maravilha e o papai é o Super Homem e eu sou o Batman e juntos nós somos os maiores super heróis do mundo! - Ele diz, com animação, apontando para cada um de nós no desenho.
É nesse momento em que olho para a linda mulher ao meu lado e percebo seus olhos já nos meus, apenas esperando. Nós temos uma família linda, é o que eu penso e ela parece me entender perfeitamente, pois balança a cabeça, um grande sorriso estampa seu rosto, seus olhos ficam marejados assim como os meus.
Deus me deu o melhor presente de todos, meus caros, e eu sou extremamente grato à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...