Trust

314 26 39
                                    

Situação: JIMIN + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: JIMIN + YOU

É uma relação complicada, os dois têm traumas com o amor, mas nenhum de vocês quer contar para o outro, então com medo de perder você, Jimin resolve confiar.

Inspirado na música Trust do Justin Bieber.

"Se eu acredito no amor
E você acredita no amor
Então temos que aprender a confiar
Agora"


Não consigo entendê-la. Em um momento diz que gosta de mim, mas simplesmente foge se eu me aproximar. Podemos passar o dia inteiro conversando por mensagens, mas me ignora se tento conversar pessoalmente. Quero saber suas verdadeiras intenções, o que está acontecendo, afinal? Ela está apenas me usando como um estepe? Sou um brinquedo em suas mãos? Por que não deixa com que me aproxime? Eu preciso saber se realmente gosta de mim e se quer ficar ao meu lado, mas não consigo perguntar tudo isso à ela.

- Todos nós temos traumas, Jimin. - Ela me  disse, certa vez. Eu queria lhe dizer que não estava entendendo, queria lhe perguntar o que àquela resposta tinha a ver com a minha pergunta.

- O quê você quer dizer? - Estou quase a ponto de roer minhas unhas, me sinto ansioso, e ela não me responde como eu esperava.

- Todos temos segredos e sentimentos profundo demais para serem ditos em voz alta. Você também têm os seus, eu sei disso e respeito a sua privacidade. Por favor, também respeite a minha.

E eu respeito, quero lhe dizer, mas não consigo. Não consigo porque sei sobre o que ela está falando. Eu também tinha segredos, tinha traumas que não podiam ser revelados ainda porque eu achei que ela não entenderia... Agora estou me perguntando se não deveria simplesmente ter sido mais sincero com ela. Se eu lhe contasse sobre os meus traumas, ela confiaria em mim para partilhar dos seus? Eu estava buscando por cumplicidade, queria que ela confiasse em mim quando, na verdade, eu não confiava nela.

Ela era um mistério e eu queria desvendá-la ao mesmo tempo em que não queria que ela me desvendasse. Não havia confiança entre nós dois e eu me perguntei se é por isso que estamos onde estamos agora.

- Eu não quero que continuemos a nos comportar como se fôssemos desconhecidos, não quero que desvie o olhar quando eu estiver perto, não quero que mude seu caminho quando eu me aproximar. Estou disposto a contar tudo sobre mim se você prometer que estará disposta a me ouvir. Essa não é uma decisão fácil, você sabe, mas estou disposto a contar sobre meus medos, estou disposto a confiar contanto que você também esteja. - Eu lhe conto, minhas mãos tremendo levemente, estamos sentados na varanda de seu apartamento, olhando as estrelas, enquanto torço mentalmente para que ela não fuja outra vez.

Não tenho coragem para olhar em seus olhos, mas é isso que faço quando ela me chama pelo nome. Ela está sorrindo e mais uma vez me pego pensando em como seu sorriso é lindo. É difícil entender como alguém tão boa quanto ela possa ter tantos traumas escondidos por trás deste mesmo sorriso.

- Eu estou disposta, Jimin. - Sua mão se encaixa na minha e sou pego pelo sentimento novamente, estou apaixonado por essa mulher, e isso é tao evidente. - Estou disposta a contar sobre meus medos e traumas, sobre meus sentimentos, estou disposta a confiar em você.

Talvez tudo que precisávamos fosse de uma conversa aberta: sem restrições, sem medo de falar o que realmente sentimos um pelo outro, precisávamos aprender a confiar em nós mesmos e agora estamos juntos nessa, pela primeira vez desde que nos conhecemos, sinto que estamos verdadeiramente juntos nessa.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora