Situação: YOONGI + YOU
Depois de meses em um relacionamento conturbado, Yoongi decide dar um fim a relação de vocês.
"Uma gangorra, gangorra repetitiva
Agora estou cansado disso, cansado disso
Uma gangorra, gangorra repetitiva
Estamos cansando, cansando um do outro"
No começo foi divertido, nós éramos instáveis, balançando de um lado para o outro como um pêndulo, gostávamos da sensação de estarmos juntos, mas sem pertencermos um ao outro. Um amor livre, era assim que chamávamos. Um amor livre, era tudo que queríamos. Livre de amarras, livre de obrigações, livre de rótulos, mas tudo o que conseguimos foi magoar um ao outro.Me diga: foi divertido para você me ver chorar? Porque para mim não foi divertido ver você com ele. Foi divertido para você me ver com ela? Porque para mim não foi divertido te ver chorar por minha causa. Eu achei que tivesse que dar o troco, mas acabei me magoando mais do que a você. O que estamos fazendo, afinal? Fingindo que não nos importamos, que não sentimos nada, que somos imunes à essa porcaria de sentimento. Isso não vai nos levar a lugar nenhum, e eu queria que você entendesse isso.
Estou cansado desse jogo de gangorra, um jogo de gangorra cansativo, não quero mais isso. Não quero continuar me machucando por sua causa e não quero que se machuque por minha causa, então vamos parar por aqui, por favor, pois eu já estou cansado de tudo isso.
Espero que você entenda que isso é por nós dois, não vamos mais continuar jogando, eu estou desistindo agora, faça o mesmo.
— Você vai mesmo fazer isso?! — Antes que pudesse entrar no ônibus, escuto sua voz gritar. Rapidamente olho para trás, a encontrando a alguns passos de distância, lágrimas escorriam por seu rosto. — Vai mesmo fugir como um covarde?
— Não estou fugindo, estou acabando com esse jogo de uma vez por todas e você deveria fazer o mesmo.
— Um jogo? — Ela ri. — Tudo não passou de um jogo para você, é isso?!
Metade das pessoas que haviam ali pararam para assistir a nossa discussão, mas não era isso que me importava no momento, era ela. Eu a deixei um recado, achei que entenderia, por quê ela está aqui?
— Não — balanço a cabeça. — Tudo não passou de um jogo para você. E se for sincera consigo mesma, vai ver que estou certo. Você nunca me amou, a única coisa que fez foi brincar de casinha comigo enquanto seu coração se apaixonava por outro. Eu não preciso de migalhas, não as quero, e enquanto eu me apaixonava, você se encontrava com ele. Eu não me importo mais se você o ama ou se está apenas fazendo o mesmo jogo com ele, só quero que você entenda que acabou para mim.
O motorista do ônibus me pergunta se vou entrar ou não e eu o respondo que sim enquanto escuto seus pedidos para que eu fique, mas não quero ficar, não posso, não enquanto ela não decidir parar de jogar. Eu vejo seu rosto por uma última vez antes que as portas do ônibus se fechem e ela está chorando, mas não é por me perder, sei que não é, ela apenas está triste porque não pode mais brincar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...