olha os esquemas

291 33 57
                                    



Songs & Poems é um livro, um tipo de projeto meu, em que todos os imagines/one shots postados serão inspirados em músicas e pela primeira vez eu resolvi ter a coragem de abrir os pedidos para S&P. Eles vão funcionar da seguinte forma: como disse antes, todos os imagines devem ser inspirados em músicas, então me mandem, seja por mensagem privada ou pelos comentários o nome da música + o nome do membro com quem você quer a one (tipo Leave me Lonely da Ariana Grande + Jimin), o tipo de música é que vai determinar como a história do imagine vai correr (No caso de Leave me lonely ela seria meio triste kkk). Pode ser música tanto nacional quanto internacional, kpop e tudo mais, só não podem ser músicas com conotação sexual, ou seja, eu NÃO escrevo cenas hot. Mas se quiser mandar da bad, romantiquinho e coisa  e tal estamos aí kkk. Gente, se vocês quiserem, realmente peçam, ok? Leitores fantasmas que mal aparecem nos comentários, vocês também podem pedir, sintam-se à vontade, contanto que respeitem as regras citadas à cima. Lembrando que, sim, o livro é principalmente do Bangtan, porém isso não quer dizer que não posso ou não vou aceitar participações de outros idols (já até fiz um com a Rosé X Jin aqui, em que os dois estavam apaixonados pela mesma menina, ou seja, você), então sintam-se à vontade para pedir.

Um pequeno adendo: Gente, eu sou velha, mas ainda estudo, então pode ser que eu demore, sem pressão. Só pra avisar mesmo :)

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora