Situação: YOONGI + ARMYSPedido de jyae_sea inspirado em I See Love do Jonas Blue.
E eu sei que talvez a música não falasse exatamente disso, mas essa foi a vibe que ela me passou rs. Espero que goste e, se por acaso, você achar que não tem nada a ver com nada, pode me dizer e eu posso fazer de outra forma <3
Aviso: meio que me deixou emocionada.
"Eu vejo amor
Eu vejo amor ao meu redor
De um rio a um oceano
Eu vejo amor ao meu redor"Nós recebemos milhares de mensagens todos os dias, de várias pessoas ao redor do mundo, muitas delas nos dizem como mudamos suas vidas, como os tiramos de sua depressão, de sua tristeza, de sua chata rotina. E todos os dias, quando leio essas mensagens, eu me pergunto se essas pessoas sabem o que fazem por todos nós, se vocês sabem o que fazem por todos nós.
A verdade é que pensamos em desistir muitas vezes, tivemos muitos problemas e dificuldades ao longo do tempo, e desistir sempre foi uma das opções válidas, ainda que fosse a mais amarga delas. Somos humanos também, sentimos dor; foram muitas as vezes em que caímos e nos sentimos como se não fôssemos mais capaz de dar um único passo sequer, sentimos tristeza também; passar tanto tempo longe de quem amamos é uma das partes mais difíceis, sentimos raiva e ficamos frustrados; apesar de brigas serem algo raro entre nós, isso não significa que elas não existam.
O que estou tentando dizer é que vocês dizem que nós somos sua inspiração, sua esperança, mas a verdade é que vocês são a nossa maior esperança, vocês são a nossa maior força, o que nos impede de desistir de nossos sonhos simplesmente porque acreditam em nós e isso nos faz acreditar também. Sem vocês, não estaríamos aqui, sem vocês não teríamos conquistado tudo isso, sem vocês eu não seria o Min Suga do BTS, não teria conhecido esses seis idiotas que se tornaram parte da minha família, sem vocês eu não teria um nome, e nem sei onde estaria agora. Então é graças a vocês e seu grande amor por todos nós que não vamos desistir desse sonho, não vamos desistir dessa família.
Obrigado ARMY's.
Ao final do seu discurso, Min Yoongi sentiu as lágrimas que ele tanto vinha tentando segurar caindo por suas bochechas, a multidão foi a loucura ao ver o rosto do garoto banhado à lagrimas no telão do palco, Park Jimin se apressou em abraçar o mais velho, sendo seguido de Hoseok e logo todos estavam juntos em um longo abraço, emocionados pelas palavras do amigo. O momento não poderia ser mais propício, havia sido um longo ano para os sete, em meio a ameaças, golpes e dificuldades vindo de todos os lugares, aquele discurso não poderia ter soado mais verdadeiro. Porém, não importava quão difícil as coisas poderiam ser, eles tinham um ao outro, eram uma família e essa era a maior demonstração de amor que poderia existir. Não importava onde aqueles sete garotos fossem, eles sempre transmitiriam e repassariam todo esse amor que lhes foi dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...