Situação: ESPECIAL DE 1KDinâmica: CASAMENTO + GRAVIDEZ.
Jung Hoseok
O homem segura em seu rosto e seus lábios se juntam, em um carinhoso e romântico selinho. O beijo é tão fraco para quem esperou 16 episódios, mas a cena toda é tão fofa que não consigo evitar deixar algumas lágrimas caírem. Coisas assim não acontecem sempre na vida real. Eu sei disso, sei disso muito bem, e talvez por isso me sinta tão emocionada ao ver pelo menos o casal do Dorama tendo um final feliz.
- Eles passaram por tanta coisa - Estou falando sozinha, mas não me importo. Passo o lenço embaixo dos olhos e mordo mais um pedaço de chocolate com coco. Nunca gostei desse sabor antes, mas ultimamente venho comido coisa que nunca pensei que um dia fosse comer, então tá tudo bem. - Foram tantos momentos, agora eu vou sofrer de depressão pós-dorama.
E continuo falando e rindo sozinha como se os personagens fossem me ouvir, mas nem me importo mais. Principalmente porque o som da porta se abrindo e em seguida fechando chama a minha atenção. E, além dele chegar com seu costumeiro sorriso, o que mais me chama atenção são as sacolas em suas mãos.
- Querida! Cheguei! - Ele diz e ri de sua própria frase, deixando metade das sacolas na mesinha de centro e as outras no chão, logo sentando-se ao meu lado. - O que está assistindo?
- Estava. - Eu digo. - Você não trouxe o sorvete?
- É claro que trouxe. - Ele me entrega o pote e as pequenas colheres, e logo após compartilharmos as colheres, começamos a saborear o maravilhoso sorvete de melancia. - Pensei que você odiasse melancia. - Hoseok comenta, depois de me observar ali de pés inchados e descalços, cabelos bagunçados porque não tive paciência para pentear, olheiras gigantes e uma barriga que só crescia mais a cada dia, e ainda por cima devorando um pote inteiro de sorvete de melancia (algo que jurei odiar com todo o meu ser)
- Eu odeio. - Respondo e ele ri. - Mas ele não odeia. - Seus olhos seguem cada movimento meu e em seus lábios um grande sorriso aparece quando ele me vê apontar para a enorme barriga de oito meses.
- Ele está cada vez mais forte, assim como a mãe. Tenho certeza que ele vai ser lindo também. - Ele me diz e o brilho em seus olhos quase me faz chorar. Como ele se atreve a olhar para mim como se eu fosse a mulher mais linda que ele já viu em toda a sua vida? E meus hormônios de grávida? Como ficam? - Deus! Eu fiz alguma coisa errada?
Apesar de já ter presenciado minhas inúmeras crises de hormônios, ele continua se assustando quando começo a chorar do nada.
- Hoseok para. - Eu digo e minhas lágrimas parecem querer me afogar e ele me olha ainda mais assustado. - Para de dizer essas coisas bonitas e me olhar como se eu fosse a criatura mais bonita da face da terra.
Dessa vez ele ri, se aproximando mais e deixando um pouco a sua colher de lado. Ele segura minhas mãos entre as suas e olha profundamente em meus olhos, antes de dizer: - Você é a criatura mais linda dessa terra. E não há nada que você possa fazer para mudar minha opinião contra isso. Eu já te vi de muitas maneiras, meu amor. Quando acorda pela manhã sem maquiagem, quando não tem paciência para pentear seus cabelos e os deixa completamente soltos e indomáveis - ele ri, parecendo se lembrar de algo. - Já te vi usar lindos vestidos de festa, sempre pronta para me acompanhar em meus eventos. Já vi você usando apenas moletom ou uma blusa minha e você não sabe o quanto te acho linda quando faz isso. Mas eu nunca te vi tão bonita quanto agora. Poder acompanhar cada passo da gravidez do nosso pequeno é maravilhoso e saber que é você quem vai me dar esse presente é ainda mais especial. Por isso, não importa o que você diga. Não importa se você está com a roupa bagunçada, olheiras, seja lá o que for. Você é linda, amor. Para mim você é maravilhosa, é muito mais do que eu poderia imaginar para mim.
Nem preciso dizer que depois de tudo isso, eu estava praticamente aos prantos, não é? E é claro que ele teve que me consolar, me abraçando, reclamando junto comigo sobre os personagens do Dorama, e me ajudando a acabar com aquele pote sorvete de melancia (eca), mesmo sabendo que nós dois odiávamos esse sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
Fiksi PenggemarBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...