I'll make it up to you

305 44 117
                                    

Situação: TAEHYUNG (IDOL) + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: TAEHYUNG (IDOL) + YOU

Pedido de brogoteKpop inspirado na música I'll Make It Up To You do Imagine Dragons.

Miga, espero que goste <3

Ser um artista nunca é fácil. E ter a vida que tenho, conciliar meu trabalho com minha família e as pessoas que amo era uma tarefa difícil. É claro, eu sabia que seria difícil, no momento em que assinei aquele contrato eu sabia que não poderia envolver ninguém na bagunça que seria a minha vida a partir dali. Eu fui um bom menino durante todos aqueles anos, me mantive sério e compromissado a empresa, ao grupo, aos meus amigos, mas eu não pude evitar me apaixonar por ela, afinal sou apenas um ser humano e ninguém consegue controlar o coração.

Não fiz nada planejado, é claro, não sabia que a partir do momento em que pusesse meus pés fora daquele avião minha vida daria uma guinada de quase trezentos e sessenta graus, eu não sabia que iria conhecer a garota que viria a ser a parte de minha vida desde então, eu não planejei esbarrar com ela naquele dia, na verdade eu não planejei nada do que aconteceu naquele dia.

Tínhamos feito uma viagem em grupo, todos os sete, estávamos naquela ilha para comemorar nossos poucos meses de férias. A maioria tinha resolvido ficar por ali mesmo, já outros planejavam visitar outros lugares ou apenas ir para casa, visitar as suas famílias, mas ficaríamos juntos durante duas semanas. Não havia se passado muito tempo desde que havíamos chego e os meninos já estavam à procura de um lugar para comer, Namjoon, Jin, Jimin e Jungkook foram juntos para escolher o que comeríamos, Hobi e Yoongi estavam um pouco distantes e eu era o único a estar perto das fontes, a fim de conseguir uma boa foto. E foi no exato momento em que consegui um bom ângulo que senti alguém cutucar meu ombro.

— Com licença, mas eu só queria dizer que bem do seu lado está o cara mais bonito que eu já vi em toda a minha vida. — Confuso, eu olho para a minha direta onde havia apenas um carro de cor amarelada e em suas janelas o meu reflexo brilhava. Confesso que demorei um pouco para entender, mas quando o fiz ela já saía correndo de volta para onde mais três garotas a esperavam, ela olhou para trás, me viu ali ainda parado com a maior cara de confusão e simplesmente riu antes de sair correndo com as outras garotas, que também riam da situação.

Eu não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer, e só soube que tinha um sorriso idiota no rosto quando Jungkook voltou junto com Jimin e me perguntou porque eu estava sorrindo para o nada. Ao passo de que eu apenas balancei a cabeça e disse:

— Não foi nada.

Mas é claro que os dois não haviam acreditado em mim.

Nem eu acreditei.

Depois disso, os outros dias se passaram normais. Eu não achei que fosse mais encontrá-la, a ilha era grande e eu tinha certeza que existiam vários lugares turístico que alguém poderia visitar, além de que... eu não estava esperando nem pensando encontrar alguém, mas o destino as vezes gosta de brincar com as pessoas. E, dias depois, durante um luau na praia nós nos encontramos outra vez. E daí em diante... Bom, digamos que foi uma das melhores férias. Mesmo depois que os meninos foram embora, eu continuei na ilha, com ela.

E estivemos juntos desde então. Mesmo com todos os altos e baixos, mesmo com todos os problemas que enfrentamos, principalmente quando ela descobriu sobre quem eu era e sobre meu trabalho, desde até o momento em que a mídia e os fãs descobriam sobre nós. Por um descuido meu, admito. Por um descuido meu, nós fomos pegos por um paparazzo e agora eu não sei como vamos fazer para enfrentar o fato de que nossa relação possa estar por um fio.

— Há quanto tempo vocês estão escondendo esse namoro? — Estamos todos reunidos na sala de reuniões, meus amigos estão com suas cabeças baixas, pois eu não fui o único a ser repreendido ali. Eles sabiam sobre o meu relacionamento, eles me ajudaram a esconder isso de todos e agora todos nós estamos na berlinda.

— Dois anos. — Respondo, tentando manter minha expressão calma mesmo que esteja com o coração a mil por hora. Nosso manager não costuma ser muito duro conosco, temos uma relação de amizade há anos, mas esse momento pede uma abordagem mais séria e eu sei bem disso. Tanto que quando ele deixa um suspiro exasperado escapar, eu me permito morder o lábio, apreensivo. Eu não quero que tudo que construí com ela acabe tão rápido quanto um sopro de ar, eu não quero que tudo o que sinto por ela passe a se significar um grande nada, mas eu também não quero ver os meus seis melhores amigos – eles que são parte da minha família – sofrer. Eu não quero ver ninguém sofrer, essa é a verdade.

Depois de quase uma hora de conversa, chego ao nosso apartamento mais cansado que nos dias de prática. Pela primeira vez, eu só quero olhar para o seu rosto e me certificar que ela ainda está aqui, que ainda está comigo, mas quando chamo seu nome e não obtenho resposta, começo a ficar desesperado. Vasculho os cômodos do apartamento a sua procura e quando a encontro em nosso quarto, deixo um longo suspiro me escapar. Meus músculos doíam como se tivesse acabado uma série de exercícios pesados, mas quando a vejo deitada em nossa cama, dormindo como um pequeno anjo enquanto se agarra ao ursinho que a dei de presente, sinto como se magicamente metade desse peso enfim fosse embora.

Eu ainda não sei o que fazer, na verdade ainda não sei que decisão tomar, a única coisa que sei é que por essa noite não quero pensar mais em todos os esses problemas. Por isso, escorrego gentilmente para o seu lado da cama, a fazendo se aconchegar em meus braços e me permito sorrir quando ela me abraça, inconscientemente.

— Não se preocupe, meu amor. — Sussurro, mesmo que ela não possa me ouvir. — Eu vou fazer as coisas darem certo. Você sabe que as vezes eu posso ser meio atrapalhado, estou longe de ser um homem perfeito, mas eu vou compensar para você. Eu prometo, vai ficar tudo bem.  

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora