Situação: YOONGI + YOU
Inspirado na música I Want To Write You a Song do One Direction.
"Tudo que eu preciso eu tenho em você e retribuir é tudo que eu quero"
Eu quero te escrever uma canção. Mas, por vezes, não sei o que colocar no papel. Porque palavras parecem ser insignificantes e insuficientes para descrever tudo o que sinto por você ou o que você significa para mim. Por isso, escrevo este pequeno verso, na esperança não de que você possa me entender, mas sim de que possa me ouvir. Na esperança de que você possa me ver, como eu vejo você.
Eu quero te escrever uma canção, mas as palavras nunca vêm até mim. Escrever uma música nunca foi um problema, até conhecer você. Você sempre tira a minha capacidade de concentração e, por vezes, eu quase senti raiva de você por isso. Quase. Porque no momento em que você sorriu para mim, meus problemas com a canção de repente pareciam ser insignificantes. Na verdade, quando você sorri é como se qualquer problema de repente sumisse. Isso é o que você causa em mim.
Você tira a minha concentração, você me faz rir mais do que eu gostaria, você me faz sorrir como um idiota quando vejo uma nova mensagem sua chegar. Você me faz querer ser mais sociável pelo simples motivo de que você é a pessoa mais extrovertida que eu conheço. Você supera até mesmo o Hoseok.
Então, é, eu quero escrever uma canção para você. Para que ela possa te mostrar o quanto eu adoro quando você usa meus memes contra mim, para que ela possa te mostrar o quão bonita você é logo pela manhã, quando nenhum ser humano deveria ser bonito nesse momento. Eu quero te escrever uma canção porque eu espero que você possa me ouvir quando estiver triste ou apenas se você sentir saudade da minha voz. Eu quero te escrever uma canção para que ela possa te mostrar o quanto eu desejaria segurar em suas mãos, o quanto eu gostaria de beijar seus lábios ou penas te confortar em um momento difícil.
Eu quero te escrever uma canção porque esse é o único modo que eu conheço de colocar meus pensamentos para fora. Eu quero te escrever uma canção porque você é minha maior fonte de inspiração. Eu quero te escrever uma canção porque eu estou apaixonado por você. Eu quero te escrever essa canção porque, apesar de saber que palavras não são o suficiente, eu quero que você me escute.
Eu quero que você escute o que meu coração tem a dizer.
Eu quero te escrever uma canção porque eu desejo que você me ame tanto quanto eu amo você.
- Oi, você pode vir aqui? Eu estou no estúdio.
- O que você aprontou dessa vez, Min? - Sua voz tinha um quê de riso e, se eu não estivesse tão nervoso, com certeza estaria sorrindo de orelha a orelha só por ouvi-la.
- Eu escrevi uma canção. Pra você.
Eu amo esse GIF, beijin
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...