Situação: LIVRE
Um pequeno especial de Natal de 2017.
Inspirado na música Mistletoe do Justin Bieber.
E se você passar ali pro final, vai ver que a eu de 2017 era meio louca (não que a eu de 2019 não seja né mas enfim, beijin)
"É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas estou debaixo do visco"Essa é a época mais bonita do ano, na minha opinião. Com a neve caindo aos poucos sobre o solo, os bonecos de neve, as brincadeiras, os presentes, e todo o amor envolvido em cada detalhe só a fazia parecer ainda mais bonita para mim. Mas é claro que havia algo a mais. Eu passei muito tempo longe de casa e agora que estou de volta a única coisa que quero é ver você e dizer o quanto te amo. Eu espero que você esteja ciente da mensagem que eu mandei, espero que tenha a visto e que esteja a caminho agora.
Porque está muito frio aqui sem você garota. Apesar de gostar bastante dessa época do ano, não posso deixar de notar o quão fria ela é. E o quanto eu preciso de você aqui. Sim, porque eu preciso de você. Preciso de você aqui comigo, preciso ouvir você dizer que também sentiu minha falta depois desses meses em que estivemos longe um do outro.
Me diga: Você sentiu minha falta?
Eu espero que sim, porque eu senti a sua. Senti falta de ter você em meus braços, senti falta do seu carinho, senti falta do seu corpo junto ao meu, senti falta dos seus beijos. Eu senti sua falta por completo. Em cada parte, em cada mínimo detalhe seu que eu ainda posso lembrar.
Sabe, por vezes eu me peguei pensando em como seria nossa vida juntos. Como seria se estivéssemos morando na mesma casa, com nossas próprias tradições para o natal, com nossos filhos, quem sabe. Eu já me peguei muitas bez s imaginando esse tipo de futuro com você, mas isso só depende de você. Só depende do dia de hoje. Só depende da minha coragem em perguntar.
Sabe, está frio aqui. Eu sei que você vai brigar comigo por estar tão exposto assim, que vai me dizer que eu deveria estar em casa agora, debaixo das cobertas com um chocolate quente, mas eu precisava te dizer. Eu precisava desse momento, desse único momento nosso.
Em meu celular enfim aparece o sinal de que você já recebeu minha mensagem e agora eu sei que está a caminho. Não posso evitar de sentir meu coração bater um pouco mais rápido porque, enfim, vou te ver. E eu espero que você goste da surpresa, espero que você esteja ciente de que estou te esperando, aqui, embaixo do visco.
PS²: MARIA CHRISTINA POVÃO! MUITAS FELICIDADES E TUDO DE DANONINHO PRA VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
Fiksi PenggemarBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...