Situação: JIMIN + YOUDinâmica: "BAD" BOY X "GOOD" GIRL
Pedido de Emmah_Park inspirado na música Girls Like You do Maroon 5.
Miga, eu sei que você não me pediu essa temática/dinâmica, mas a música meio que pedia ksk e eu também sei que você me pediu algo fofo, então eu tentei o melhor que pude <3
Aviso: Os sentimentos de Park Jimin nessa one shot são um tanto complexos e conflituosos e ela não é menor de idade.
ps: Desculpem a demora pra postar mas o wattpad tá de frescura com a minha cara.
Nunca gostei muito de festas em meio a corridas, mas Hoseok estaria participando naquela noite e por isso todos nós fomos convidados para assistir. O meu lance com essas corridas era que todas elas eram ilegais e, acredite, eu não queria ser preso, mas, diferente de mim, os garotos gostavam de estar ali, Hoseok era o que mais participava das corridas e o que mais as ganhava também, Jungkook já havia participado e, apesar de seu instinto competitivo, nunca se importou muito se ganharia ou não, Namjoon, apesar de preferir os livros, também já tinha ganhado algumas. E Taehyung... Bom, fazia algum tempo que não nos víamos. Yoongi e eu éramos os únicos que preferiam algo mais calmo e sem a grande chance de acabarmos presos, como já havia acontecido uma vez.
Mas aquela era uma noite para festejarmos mais uma vitória do nosso amigo e como ele preferia ficar por ali mesmo, não tínhamos muita escolha.
Eu não planejava ficar por muito mais tempo, é claro, tinha que abrir o estúdio cedo no dia seguinte e a última coisa que queria era estar sonolento enquanto tatuava alguém. Da última vez que isso aconteceu, digamos que não acabou muito bem. Então eu apenas bebi um pouco com os meninos e logo fui embora.
No dia seguinte, cheguei no estúdio cedo, normalmente ninguém aparecia aquele horário porque as pessoas preferiam acordar mais tarde nos finais de semana, acredite, eu também era uma dessas pessoas, porém eu precisava limpar tudo já que no dia anterior não tive muito tempo. Por isso não percebi que a garota ali encostada no muro estava esperando o estúdio ser aberto.
- Quanto cobra pra fazer tatuagens? - Sua voz vem de repente e eu rapidamente me viro em sua direção, a vendo olhar algumas fotos espalhadas como mostruários.
- Depende do tamanho da tatuagem e da região onde irá ser tatuada. - Eu a respondo e então vejo um largo sorriso se abrir em seu rosto. Ela parecia uma criança prestes a aprontar alguma coisa.
E eu estava certo porque o que ela me disse a seguir me deixou, no mínimo, chocado. Eu já havia ouvido e visto muitos absurdos em todos aqueles anos de tatuador, inúmeros pedidos inusitados haviam sido feitos para mim, mas nunca, em todos aqueles seis anos, eu havia ouvido aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...