Moonlight

374 35 49
                                    

Situação: HOSEOK + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: HOSEOK + YOU

Vocês tem um relacionamento sério há algum tempo, mas até então ele foi o único a dizer o que sente, então depois de uma tarde de filmes, você decide abrir seu coração para ele.

Inspirado em Moonlight da Ariana Grande

"Todo olhar, todo toque
Me faz querer dar meu coração à você
Estou me apaixonando por você querido
E não consigo parar"

O sol está se pondo e você está aqui ao meu lado, o filme está quase acabando, mas sequer estamos prestando atenção nele. Tudo isso porque só tenho olhos para você, para você e o modo como sorri quando percebe que estou o encarando.

— O que é? — Você me pergunta, tentando não sorrir demais. Levo minha mão ao seu rosto, ali depositando uma leve carícia e digo:

— Você é lindo, Hoseok. — E isso te faz rir alto. Eu sei que está envergonhado, mas também sei que você consegue disfarçar isso bem através de suas brincadeiras.

— Ah, eu sei. — Você me diz, ainda com aquele sorriso brincalhão no rosto. — Sou mundialmente bonito.

— Ah, espera, esse não seria o Jin? — Eu digo e você se faz de ofendido, tirando a vasilha com pipoca e se jogando por cima de mim, me fazendo gritar pela surpresa, mas rir junto com você. São esses momentos, amor, são esses momentos que ficaram em minha mente para sempre. E são em momentos como esse em que percebo o quanto sou sortuda por ter você comigo.

— Ya! — Você diz, mas sei que não está realmente bravo. Você ameaça me fazer cócegas, mas consigo me desvencilhar de seus ataques. — Desde quando ficou tão rápida? — semicerra os olhos em minha direção.

— Desde que comecei a conviver com você e seus ataques de cócegas repentinos! — Respondo rindo e seus dedos param com as cócegas, um biquinho se forma em seus lábios.

— Você não gosta dos meus ataques? — Então esse é o momento, o momento em que você se torna tão mas tão adorável que sinto vontade abracá-lo e dizer que o protegerei do mundo e de tudo de ruim que nele há. Quero que você se sinta tão amado quanto me sinto em seus braços, quero lhe abraçar e dizer quão especial você é para mim, e é exatamente isso que faço.

— Por que está me dizendo tudo isso? — Por essa você não esperava, eu posso ver pelo modo como seus olhos se tornam mais brilhantes, mais brilhantes até que o seu sorriso.

— Eu sei que não falo isso muitas vezes. — Começo, agora estamos sentados no sofá novamente, de frente para o outro, como estávamos antes da pequena brincadeira acontecer. Estou olhando em seus olhos porque quero ter a certeza de que você entende o que quero dizer. — Sei que às vezes posso ser um pouco distante e você se pergunta se realmente te amo... E não me olha assim porque eu sei que é verdade.

Você segura em minha mão, entrelaçando nossos dedos e sorri como quem pede desculpas. E é realmente isso que faz logo em seguida.

— Me desculpe.

— Você não tem pelo que se desculpar, Hobi. Eu sei que é bastante apegado a mim, você gosta de carinho, gosta de abraços, e eu às vezes posso ser um pouco chata ou fria, não sei, mas... Quero que você saiba que eu te amo muito, Jung Hoseok. Você é a única pessoa nesse mundo que consegue me acordar às cinco da manhã e ainda me deixar se bom humor, você é a única pessoa que se importou o suficiente comigo para me abrigar debaixo do seu guarda-chuva quando caía um temporal lá fora e eu sabia que ninguém me ajudaria. Você é a única pessoa que consegue me fazer dançar, mesmo que não tenha música alguma. Você é a única pessoa que consegue ter o melhor de mim mesmo que eu esteja na merda. Você, Jung Hoseok, é o único que amo e que sempre irei amar e eu quero que você saiba disso.

Eu me apaixonei por cada toque, por cada sorriso, cada brincadeira. Eu me apaixonei por cada olhar, me apaixonei por suas qualidades e pelos seus desfeitos que fazem ser exatamente quem você é. Me apaixonei por cada dança, onde você sofria cada vez que eu pisava em seu pé, me apaixonei até mesmo sem perceber e quando percebi já era tarde demais: meu coração já era todo seu. E ele sempre vai ser.

— Olha só o que você faz comigo! — Reclama, enxugando as lágrimas de seu rosto. — Por que resolveu me dizer tudo isso agora? Vai me pedir em casamento?

Solto uma risada, o ajudando com as pequenas lágrimas de emoção.

— Ainda não. — Respondo rindo. — É só que você já me deu inúmeras provas do que sente por mim, mas eu nunca pude fazer o mesmo. Até agora.

— Eu te amo. — Me coloca sentada em seu colo e me abraça forte; meus braços passam por sua cintura, meu rosto está na curvatura de seu pescoço, posso sentir seu cheiro. De repente, é como se tivesse encontrado meu ponto de paz, seu cheiro, seu toque, me trazem calma.

— Eu também meu amor, também te amo. Muito.

Enfim, esquecemos do filme, esquecemos do tempo lá fora, esquecemos que não estamos cem por cento sozinhos e que os outros meninos poderiam chegar a qualquer momento, pois tudo o que precisávamos era aproveitar a companhia um do outro.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora