Situação: LIVRE
Dinâmica: BAD GIRL X GOOD BOY
Inspirado em Quit do Cashmere Cat feat. Ariana Grande.
Ps: Quando escrevi essa pequena one disse que ela seria livre, mas a verdade é que eu super imagino o Namjoon aqui.
"Eles dizem: você é louca, apenas o deixe, ele vai te sufocar, mas eu quero estar em seus braços"
Olhando agora, eu vejo que eles estavam certos. Você sabe, eu sempre fui meio louca, um tanto irresponsável e talvez um pouco imprudente. Mas era isso que você gostava em mim, não era? Você gostava quando eu apenas levantava as mãos e dizia "foda-se". Você gostava de como eu parecia bem meus meus jeans rasgados e coque mal feito. Você gostava de como eu fazia você se sentir, você gostava do meu toque, do meu cheiro contra a sua pele. Gostava da sensação de perigo que era estar comigo.
Mas você nunca gostou de mim.
É, eu sei disso.
Olhando agora, eu percebo que eu sempre soube. Mas eu também gostava de você. Gostava de quando você brigava comigo, quando me chamava de idiota por alguma merda que eu tinha feito. Eu gostava da sensação de que você se preocupava comigo, mesmo que não precisasse. Eu gostava de saber que alguém, pelo menos uma vez, realmente se importava comigo o bastante para dizer na minha cara o quanto eu estava sendo burra e idiota por estar fazendo e falando todas àquelas merdas.
É, eu gostava de você. Gostava o bastante para tentar mudar a mim mesma por você. Gostava o bastante para tentar, quem sabe, fazer dar certo.
Mas você e eu sabemos que nunca daria certo. Porque nós éramos e somos opostos. E, diferente daquele velho clichê, não somos bons um para o outro. Eu te levei para baixo, para o lugar de onde vim, eu te trouxe problemas, eu era o problema. E você... Bom, você me fazia querer mudar minha imagem, me fazia querer ser alguém que eu nunca poderia ser, você me fazia querer fazer o certo, você era o meu certo, ainda que de um jeito errado.
Mas nós não fomos feitos para dar certo. Eu sei, você sabe. E, no entanto, a única coisa que eu quero é ficar perto de você. Agora, nesse momento. Mesmo com todos os avisos em minha mente, mesmo que àquela vozinha interior sempre me diga que não vai dar certo, mesmo que eu saiba que você vai abrir ainda mais as minhas feridas, mesmo que eu saiba que isso vai sangrar e vai doer em nós dois.
Mesmo depois de tudo isso, a única coisa que eu quero agora, antes que você acorde no dia seguinte se arrependendo amargamente disso, é permanecer em seus braços por mais algum tempo. Mesmo que no dia seguinte, venhamos a nos separar e mesmo que eu saiba que você vai continuar seu caminho com alguém melhor que eu, eu quero ficar. Eu quero ficar com você hoje. Então faça valer à pena.
Porque, de qualquer forma, eu não consigo desistir de você. Então depois que tudo acabar, faça o certo e vá embora primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...