Not a love song

294 26 20
                                    

Ma oe galera xx

(infelizmente não consegui colocar a capa aqui porque o wattpad não me deixa, inclusive ele não queria sequer me deixar postar, mas depois eu volto pra arrumar a capa)

Situação: JIMIN X YOU

Pedido de CarolTavora14 inspirado na música Not a Love Song da bülow (maravilhosa, por sinal)

Espero que goste e me desculpe pela imensa demora ❤️



Sábado era um dos melhores dias pra mim. Era quando eu tinha uma folga da faculdade, quando eu não precisava ficar correndo de um lado para o outro com livros na mão, era quando meus pais vinham me visitar pela manhã e Sarah vinha à noite pra gente sair. Quase todo sábado nós tínhamos um programa diferente para fazer, ou em algum desses dias nós apenas resolvíamos ficar pelo seu apartamento e assistir algum filme enquanto falávamos sobre o bendito ou ela reclamava sobre mais uma de suas tentativas de namoro que não deu certo. Fazíamos esse tipo de programa nos finais de semana, sempre, desde que éramos apenas duas adolescentes.

— Ele é um babaca e você não deveria estar chorando por causa desse merda. — Eu disse da última vez em que ela esteve sofrendo por mais um de seus namorados, o idiota da vez era um cara do último ano, ele esteve com Sarah durante cinco meses de um namoro que nunca existiu e quando enfim eles tiveram a sua noite juntos, ele a deixou. O cara era um idiota completo e Sarah era romântica demais para perceber isso antes que fosse tarde. Infelizmente.

— Eu achei que seria diferente, que ele gostasse mesmo de mim. — As lágrimas rolavam por seu rosto enquanto ela comia o sorvete e o casal do filme brigava mais uma vez por um motivo inútil. Estávamos assistindo um de seus filmes preferidos, o mesmo filme que eu já tinha visto um milhão de vezes, mas que continuava revendo por causa dela.

— Eu também achei. — Respirei fundo, tirando mais uma colherada do sorvete. — Ele parecia mesmo ser um cara legal.

Mas acabou sendo um idiota como todos os outros, foi o que eu quis dizer, mas preferi ficar calada diante da situação de minha amiga.

Sarah era uma romântica incurável, todos que a conhecem sabem disso, mas o que eles não sabem é que minha amiga conseguia se recuperar fácil de um relacionamento merda, era incrível a sua capacidade de conseguir superar todo problema e qualquer pessoa em um curto espaço de tempo, então não foi surpresa pra mim quando ela apareceu na minha casa no sábado seguinte, vestida em uma roupa brilhante e chamativa, me dizendo que nós duas iríamos a uma festa em menos de meia hora.

— Você é louca. — Assim como não foi surpresa para ela me ver sorrir e concordar com a sua ideia. Porque Sarah podia ser a mais popular entre nós duas, mas eu é quem gostava de ir a todas as festas - assim como na maioria das vezes era eu quem dava piti e passava mal por causa da bebida.

Ela tinha sido convidada para essa festa na quinta, era o aniversário de um dos seus amigos de curso e aconteceria em um pub não muito longe do centro da cidade, e pelo que eu tinha ouvido falar era um lugar um tanto restrito: só os ricos e seus convidados podiam entrar lá. Eu não era rica, Sarah também não, mas nós tínhamos as pulseirinhas e havíamos sido convidadas pelo próprio aniversariante.

Era um ótimo lugar para afogar as suas mágoas na bebida e eu sabia que era exatamente isso que Sarah faria. Tinha prometido a mim mesma que não beberia muito, e que ficaria sóbria o suficiente para conseguir levar nós duas para casa em segurança, mas a minha promessa foi por água abaixo quando parti para o terceiro copinho da bebida vermelha ao qual não tive interesse em saber o nome.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora