Novidades e breves avisos

146 16 20
                                    

ANNYEONGHASEYO (jungkook's voice)

Bom dia Brasil, boa tarde Itália, boa noite Coreia! Tudo bom com vocês, meu povo?

Eu tenho uma novidade e um aviso pra vocês hoje.

Primeiro de tudo é que eu, aAhjumma, MaviPG, sweethoobi e _army bomb estamos com um projeto, chamado V \ G A, e o primeiro capítulo foi postado ontem mesmo no perfil da PrismEntertainment, então se vocês puderem dar uma passada por lá, eu vou ficar imensamente agradecida porque todas nós estamos nos esforçando bastante pra fazer esse projeto dar certo.

PS: O wattpad como sempre tá bem bugado, então se visitarem o perfil da empresa e não encontrarem a história, olhem a parte de Atividades e ela estará lá. Beijos, vejo vocês lá.

A segunda coisa é que há algum tempo eu perguntei o que vocês iam achar se eu fizesse um livro para as sequências de algumas das one shots aqui de S&P, muita gente disse que seria uma boa e que queriam esse livro. Beleza. Então, eu comecei a escrever Happy que, se vocês não sabem, ela está postada e ela é a primeira das sequências. Happy é a pontinha do Iceberg e ela é a primeira história desse universo. Só que... Gente, pra ser bem sincera com vocês, eu não sou boa com long fics, sério, eu sempre acabo me perdendo na história, porque eu sei que não posso acelerar demais as coisas se não a história fica sem sentido e aí eu tento fazer as coisas devagar, mas sempre me perco. Pensando justamente nessa minha dificuldade e no fato de que sou ansiosa demais pra tá esperando é que eu tive uma ideia de fazer um livro contendo todas as sequências desse universo de Happy (que seria o "++", depois eu explico porque "++").

Eu pensei o seguinte: o wattpad dá pra gente a possibilidade de escrever até 200 capítulos em um único livro, então por que não colocar todas essas sequências em um lugar só? Na minha opinião, vai ser até mais fácil pra entender o que se passa na história e todos os pontos que ligam os personagens uns aos outros (porque, se eu não contei isso antes, todas as histórias se entrelaçam). Enfim, se vocês acharem uma boa essa ideia, eu tiro a publicação solo de Happy e volto depois com o livro ++.

É isso. Eu quero saber o que vocês acham dessa ideia do livro ++ e quero ver vocês em V \ G A também ksksk

Beijos 😘😘

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora