Situação: JIN X ROSÉ + YOUPra quem não lembra, eu fiz um imagine em que o Jin e a Rosé gostavam da mesma menina, e no começo do imagine eu disse que ele ia ter um bônus, então aqui está o bônus, a visão do Jin sobre os fatos que aconteceram em seguida da festa de premiação.
Inspirado na música Because I Had You do Shawn Mendes.
"Você está com alguém que eu não posso ser, mas posso dizer que está feliz"
AVISO: bad e um quê de superação.
Acho que está na hora de ser honesto comigo mesmo: eu não deveria tê-la deixado ir. O engraçado é pensar que na última vez em que nos encontramos eu a disse para parar de mentir para si mesma e ir decidir o que ela realmente queria. Pensei que assim estaria conseguindo o que eu queria, mas a verdade é que não me conheço mesmo.
— É isso mesmo que você quer, Seokjin? Você quer mesmo que eu vá? — Ela me pergunta, apesar dos olhos marejados, ela continuava ali, firme. Diferente de mim que titubeei por três vezes antes de apenas balançar a cabeça. Nenhuma palavra fui capaz de dizer. Eu queria poder dizer que não falava sério, mas a verdade é que eu realmente queria que ela escolhesse. Seria assim tão difícil para ela me escolher? O que poderia ser melhor do que eu?
— Pois bem. — Ela disse, pegando sua bolsa. Eu não poderia acreditar no que via, ela estava mesmo indo embora?
— Você vai mesmo?! — Praticamente grito a pergunta, não conseguia acreditar que ela estava mesmo me deixando. — Vai me deixar?
Ela suspira alto, para no meio do caminho entre a sala e a porta, o vestido prateado que ela usava havia sido um presente meu, aquela era para ser uma das melhores noites para mim, para nós dois, mas então tudo virou um pesadelo.
— Você sabia das condições, Seokjin. Eu te contei tudo sobre mim, contei sobre meus medos, eu pensei que você entenderia, mas você só está me julgando como todos os outros. — Ela se vira para me olhar mais uma vez, e eu engulo o meu orgulho a seco, seu gosto amargo. — Você está me exigindo algo que não posso fazer.
Naquela hora, eu não soube o dizer para que ela ficasse, mas agora sei que ela não ficaria, de qualquer forma. Eu a pedi para ser honesta consigo mesmo, exigi que fizesse sua escolha e ela a fez. Não sei porque fiquei tão surpreso quando percebi que não fui eu o escolhido.
Agora ela está com alguém que eu não posso ser, mas posso dizer que está feliz. Não sinto raiva dela, não tenho esse direito, nunca tive, porque desde o começo sabia onde estava pisando, mas fui idiota o suficiente para pensar que poderia mudar sua mente e seu coração. Isso não aconteceria. Mas fico feliz em dizer que ela parece feliz e, durante esse tempo que se passou, finalmente percebi que talvez tenha chegado a hora de seguir em frente. Talvez seja hora de encontrar um outro alguém, quem sabe levá-la a todos os lugares que eu gostaria de ir, e eu sei que posso até mesmo gostar dessa nova pessoa, mas amá-la vai ser algo difícil porque um dia eu tive o amor em minhas mãos, mas ele escapou de mim como a água que escapa entre os dedos.
Mesmo assim, irei tentar.
— Seokjin. — Essa é a última vez. Ela me cumprimenta com um sorriso em seus lábios, a garota ao seu lado também me cumprimenta, mas esta parece um pouco temerosa por estar frente a frente comigo mais uma vez.
— Olá. — Eu digo, sorrindo da forma mais gentil e verdadeira que posso e ela logo vê isso como uma oportunidade de conversar comigo e me contar sobre como está a sua vida agora.
Eu quero dizer que estou feliz por ela, mas no fundo meu coração está dolorido. Escuto tudo que ela tem a me dizer com um sorriso no rosto mesmo que queira pedir que não fale nada. Saber que ela está feliz sem mim é doloroso, porém eficaz. Assim sei que minha decisão está certa e eu devo mesmo esquecê-la.
Sendo honesto comigo mesmo, eu sempre soube no que estava me metendo e a verdade é que ela sempre me teve por completo, desde o primeiro momento em que nos encontramos, mas eu nunca a tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...