O Início

388 7 3
                                    

Trailer da fic ^ 

Espero que gostem do primeiro capítulo. Se gostarem da história comentem e votem. 

 <3 

Escola de Artes de Los Angeles;

Will Smith(diretor): Bom dia, alunos. Sejam bem-vindos à Escola de Artes de Los Angeles! - eles batem palma e assobiam - Aqui vocês irão aprimorar o seus talentos como: cantar, atuar, tocar instrumentos, entre outros. E aprender como lidar com a fama. Bom, é isso que tenho a dizer a vocês. E boas aulas! - eles batem palmas de novo e eu desço do palco.

Shawn: Estou ansioso pra conhecer nossos novos colegas de classe. Ouvi rumores que teriam muitas pessoas novas esse ano. - falei com minha namorada.

Camila: E eu mais ainda. Vai vim pessoas que eu sou fã, você vai ter que me segurar pra eu não passar vergonha. - ele ri.

Shawn: Espero que o professor de canto esse ano seja mais legal, por que o do ano passado zzz. - uma garota se aproximou da gente.

X: Vocês sabem onde é a sala do Professor Timberlake?

Camila: Oh meu Deus, Lauren Jauregui?? - falo completamente animada. - Eu sou sua maior f... - o Shawn me interrompe.

Shawn: Amor, se controla. - sussurrei pra ela - Oii Lauren, prazer, meu nome é Shawn. Seguindo aquele corredor segunda porta a esquerda é a sala dele.

Lauren: Obrigada... Shawn. Vocês também são novatos?

Camila: Não, somos veteranos. Se você quiser posso te mostrar a escola no intervalo... -Shawn me dá uma cotovelada discreta.

Lauren: Ah, não precisa se incomodar... - ela me interrompe.

Camila: Que isso, eu tenho o prazer em te mostrar a escola. - sorri alegre.

Lauren: Então ok. A gente se fala depois. - retribui de leve o sorriso e sai.

Camila: Eu não acredito! Eu acabei de falar com Lauren Jauregui. - dou gritos e pulos de animação.

Shawn: Ela é bem mais bonita pessoalmente.

Camila: Ei, não fale das belezas de outra mulher na minha frente. - cruzo os braços como forma de indignação - Mas eu tenho que concordar. Ela realmente é bem mais bonita ao vivo.

Shawn: Você sabe que eu prefiro você, né, princesa. - lhe dou um selinho.

------/---------/-------

Sala de aula;

Zayn: Poses que favorecem o rosto, interessante... - anoto no caderno.

Gigi: - chego correndo na sala - Professor, desculpe o atraso. Posso entrar?

William Levy: Claro, srta. Hadid, entre.

Zayn: Wow, que gata... - a observo até ela sentar na cadeira.

Gigi: Que professor gato! Tem alguns alunos bonitos também - penso olhando ao redor da sala.

William L.: Bom, como dever de casa vou passar pra vocês tirarem fotos de si mesmos com ângulos diferentes.

Zayn: Precisa trazer pra mostrar pra classe?

William L.: De preferência. Mais alguma pergunta?

Gigi: Você dá aula particular?

X: Atrevida ela.

Zayn: Gostei dessa mina. - penso.

William L.: Não, só aqui na escola mesmo. - falo curto e grosso - Mais alguma pergunta?

Todos: Não.

William L.: Fim da aula.

Gigi: Odeio gente sem senso de humor. - penso. Um garoto se aproxima de mim.

Zayn: E aí, Gigi.

Gigi: Zayn Malik? Já vi muitas fotos suas...

Zayn: Eu também vi as suas, e cada uma é de tirar suspiros.

Gigi: É, eu sou linda mesmo.

Zayn: Convencida você, né. - ela ri - É veterana?

Gigi: Não, entrei esse ano. Você?

Zayn: Também. O meu irmão que começou a estudar aqui antes de mim.

Gigi: E quem é o seu irmão?

Zayn: Ian Somerhalder.

Gigi: Nossa... Não sabia. Ele é bem famoso, e é um ótimo ator.

Zayn: Pois é. Mas eu sou bem mais. - pisco pra ela.

Gigi: Ah, tá. - ri - Até mais Malik. A gente se vê por aí. - saiu.

Zayn: Eu sou mais famoso que ele, sim!

---------/------------/-------

Teatro;

Johnny Depp: E aí galera, meu nome é Johnny Depp e eu tenho 54 anos. Agora se apresentem. Começando por você. - aponto pra uma menina cheia de tatuagens e com um piercing no nariz.

Nina: Eu sou a Nina Dobrev e tenho 21 anos. - falo sem nenhuma vontade. Começo de aula sempre são chatos.

Johnny D.: Você. - apontei para um cara de cabelos meio longos.

Ian: Sou o Ian Somerhalder e tenho 23 anos.

Johnny D.: Você menina com a camisa preta e calça branca.

Thalita: Meu nome é Thalita Meneghim e eu tenho 23 anos.

Johnny D.: Você ruiva.

Gabie: Eu sou Gabie Fernandes e tenho 22 anos.

Narradora: O resto dos atores se apresentaram e a aula começou.

<3

Esse capítulo foi mais para apresentar os personagens. Até o próximo. :) 

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora