All Night

43 2 0
                                    

Desculpem pela demora. Não tive tempo pra escrever...

Boa leitura ;)

<3

Gravadora;

Lauren: Droga! - Amasso mais um papel com tentativa falha de escrever uma nova canção. Por que eu não consigo me concentrar?! Faz tempo que a única coisa que consigo pensar é na Camila... Aquele jeito único extrovertido dela, nos seus lábios pequenos e rosados, o seu olhar doce, o quanto ela é linda.... Será se eu estou... Ok Lauren, para! Não, não você não pode estar se apaixonando por Camila Cabello. Ela só sua amiga, ponto final. Agora se concentra. - volto a tentar escrever a música.

Narradora: Lauren, escreve o primeiro verso da sua música e o seu celular apita; era uma mensagem da pessoa que não saia dos seus pensamentos.

Mensagens on

Camila

Hey, tem planos pra mais tarde?

Lauren: Opa, o que será que ela quer? - Respondo: "Não, Porque?"

Camila

Eu e o pessoal da mansão estávamos pensando em sair pra algum lugar hoje à noite, topa?

Lauren

Claro, pode contar comigo.

Camila

Te vejo mais tarde ;) bjs

Mensagens off

----/----/----

Hospital;

Ian: Que cara de depressão é essa? Nem parece que vai ser liberado hoje.

Zayn: É que eu esperava que uma pessoa vinhesse me visitar hoje...

Ian: Que por acaso seria uma loira, gostosa, exibida e de olhos lindos como os meus?

Zayn: Não, os olhos dela são mais lindos que os seus.

Ian: Ela é perfeita mesmo. Mas diz aí... Tá apaixonado né? É meu irmão, você é mesmo fraco.

Zayn: Não tô não. É só uma queda. - dou de ombros.

Ian: Sei...

-----/----/-----

Gigi: Acordei com uma forte dor de cabeça e completamente confusa. O que aconteceu? Aonde estou? E porque estou amarrada?

William: Olha, você acordou. Como se sente? - falo folheando uma revista.

Gigi: Como você acha? 1°: Porque que eu estou aqui? 2°: Acho bom tirar essas cordas daqui, se meus pulsos ficarem roxos você vai se arrepender.

William: Tiro as cordas, só que com uma condição.

Gigi: Qual? - falo entediada.

William: Antes você tem que me beijar.

Gigi: Você tá começando a me assustar com essa sua obsessão. Agora me tira daqui.

William: - levanto do sofá e chego mais perto dela em passos lentos - Você é tão linda... - passo a mão pelo seu rosto - Pena que é tão difícil.

Gigi: Sou linda mesmo. E vou ficar mais linda ainda quando você me soltar.

William: Você já sabe a condição. - me aproximo mais ainda.

Gigi: William, para com isso... - afastei meu rosto. Eu estava começando a ficar com medo de verdade.

William: - pego no seu rosto obrigando ela a ficar cara a cara comigo - p*rra, o que custa? É só um beijo. - bato na parede com a outra mão frustado.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora