Você sabe que eu te amo

47 0 0
                                    

Oii leitores lindos, como vocês estão? Espero que estejam bem.

Então, já que eu não posto a um bom tempo, quase 1 mês, resolvi fazer uma maratona. Vai ocorrer da seguinte forma: a partir de hoje vou postar um capítulo por dia e isso vai acontecer até quinta (20/12). Bom... aqui está o primeiro capítulo da maratona :)

Comentem durante o capítulo. Isso motiva o escritor, euzinha, a continuar escrevendo. Vou parar de enrolação rs.

Boa leitura.

1/5

<3

Zayn: - ousada que nem a irmã. Nego com a cabeça e limpo o batom dela na minha boca. Se a Gigi souber disso fica feio pra mim. Volto pra sala de jantar -

Gigi: Demorou. Ficou entalado na privada? - minha mãe engasga.

Elizabeth: Isso é coisa de se falar num almoço, filha?

Zayn: - ri e o sogrão me olhou com uma cara feia. Ajeitei minha postura - Desculpa pela demora. Tive um imprevisto. - olho rapidamente pra Bella.

Eliezer: Já estão pensando na data do casamento? - foi a vez da Gigi engasgar.

Gigi: Um pouco cedo, né?

Zayn: Em breve. - falo confiante.

Elizabeth: O casamento de vocês vai ser lindo.

Bella: Acho que não... - falo baixo.

Elizabeth: Já imagino a Gigi, entrando com o meu vestido na igreja.

Gigi: Mas já tem planos até do vestido?!

Elizabeth: Claro.

Eliezer: E eu ao seu lado, claro. Vou ser sincero, pensei que a Bella ia casar primeiro do que você, Gigi.

Gigi: E por que?

Eliezer: Porque você demorou a achar um namorado, oras. E a Bella já apareceu com um monte aqui.

Bella: Atualmente estou solteira pra deixar claro.

Zayn: Sou o primeiro namorado seu então, amor? - falo já sabendo a resposta e Gigi me lança um olhar mortal.

Bella: Assumido, é. Porque essa daí...

Gigi: Cala a boca, Isabella. - ela me dá lingua.

Eliezer: Que história é essa? Já teve outros namorados? Tirando os seus clien... - ela me corta.

Gigi: Não, eu não tive outros namorados.

Bella: É porque ninguém te atura.

Gigi: Por que você veio mesmo? - reviro os olhos.

Bella: Porque eu obviamente moro aqui e eu estava com fome. Até aparece que ia deixar de comer por sua causa.

Elizabeth: Chega de discussões!!

Zayn: - meu celular começa a tocar. Era a minha assessora. - Licença. Preciso atender. Saio e atendo.

~Ligação on;

Zayn: Oii. Espero que seja importante, você acabou de me tirar de um almoço importantíssimo.

Zayn: Boyband? Hmmm, interessante. Qual?

Assessora: One Direction.

Zayn: Conheço eles. São gente boa. Até quantos dias eu posso dar a resposta?

Assessora: Algumas semanas. Mas pensa bem, sabe que vai ser difícil conciliar a vida modelo com a de cantor.

Zayn: Eu sei. Mas é uma ótima oportunidade.

Assessora: É, faça o que você achar melhor.

Zayn: Então tá. Até mais.

~Ligação off

Narradora: 3 dias depois... Durante esses dias, Lauren decidiu não ficar muito no pé da Camila tentando se explicar, pra ver se a raiva da mesma passasse e resolvesse a escutar. Ela aproveitou que só havia elas em casa e decidiu ir conversar.

Sala;

Lauren: Camila, podemos conversar?

Camila: Podemos. - resolvo da uma chance para ela. Afinal, eu ainda a amo.

Lauren: Então... Eu não te trai. Pelo menos não propositalmente. Eu sei que as evidências não estão muito ao meu lado, mas... Você sabe que eu não teria coragem, sabe que eu te amo. Eu não tenho nada pra te provar, só as minhas palavras. O que resta é você acreditar.

Camila: - respiro fundo. Por mais que tudo indique que ela me traiu mesmo, eu queria acreditar nela - Lauren... - ia falar, mas a campainha toca - Espera aí. - abro e dou de cara com a obra do capeta.

Lucy: Oii Camilinha. Lolo está? - falo para provocar.

<3 

Até o próximo capítulo :3

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora