Heeey.
Mais um capítulo saindo do forno pra vocês, leitores lindos... Não sei se vai ser o último do ano. Porém se for já vou desejando à vocês um feliz ano novo ;)
Pergunta rápida. O que vocês esperam de 2019?
Bom, vou parar de enrolação;
Boa leitura
<3
Camila: - terminei de cantar a música e percebo que o meu rosto estava todo molhado em lágrimas. Essa música é a mais sentimental que eu já escrevi, realmente mexe muito comigo. Vou ter que controlar as lágrimas no dia do evento. - penso e seco minhas lágrimas. Pego os papéis que continha a letra da música e saio da sala esbarrando nada mais e nada menos, do que Lauren. Seus olhos estavam mais escuros do que o normal... Ela está brava? Ia cumprimenta - la só que ela entra na sala sem nem olhar pra trás. Será que ela escutou a música?
Lauren: Já que é pra ser a vilã, Camila, vamos dá um real motivo pelo menos. - começo a compor minha música. Talvez eu esteja exagerando. Mas nada é melhor que descontar minha raiva escrevendo.
/Ensaio fotográfico;
Nina: Eu amo tanto TVD. Além de beijar dois gostosos, tem os photoshoots da série. Ainda por cima esse photoshoot vai ser sensual. Meu dia tem como ficar melhor? - penso.
Fotógrafo: Estão prontos? - perguntei na porta do camarim.
Ian: Sim. - Na verdade não. Não vai ser fácil me segurar tão perto assim dela.
Fotógrafo: Estou esperando vocês. - saiu.
Ian: Cuidado, em. Não vai se empolgar. - implico com ela, enquanto isso arrumo minha toalha deixando meu amigão bem seguro.
Nina: Eu sei me controlar... Diferente do seu amiguinho aí. - aponto. A toalha tava marcando bastante. Pisco pra ele e saio do camarim.
Ian: Fazer o que. - saio também.
Fotógrafo: Ian, primeiro iremos fazer umas fotos da Nina e o do Chace juntos, logo depois você ok?
Ian: Ele também vai fazer essas fotos? Isso não estava no meu contrato. - penso - Ok. - reviro os olhos e coloco um roupão. E lá vinha ele saindo do outro camarim só de toalha indo em direção a Nina.
Nina: - nos posicionamos na enorme cama que estava coberta por um lençol vermelho para combinar com o meu conjunto de langerie preto com detalhes em vermelho - Você está tão gostoso. - sussurro no seu ouvido e ele ri.
Chace: E você nem se fala...
Fotógrafo: Nina você fica segurando o lençol aqui. - coloco ele cobrindo o seu peito esquerdo - Chace coloca a mão sobre a barriga dela. Ótimo. Prontos. - eles assentem e começo a fotografar tirando várias fotos.
Ian: Não sei por qual motivo ou circunstância eu estou com tanta vontade de ir lá e tirar aquele cara de cima dela na porrada. Ciúmes? É, Talvez.
Nina: - olhei pro Ian e quase rir da sua cara. Ele tava puto. Isso seria ciúmes? O fotógrafo termina de tirar as fotos e eu vou me trocar. Saio e o lençol da cama já tinha sido trocado e Ian estava lá. Mordi meu lábio inferior com aquela visão. Esse homem é o próprio pecado -
Fotógrafo: Vamos lá, Nina. - ela assente e vai até o Ian - Nina se cobre com esse lençol branco e Ian fica atrás dela segurando o lençol perto dos peitos dela, ok?
Ian: Ok. - faço o que ele pediu me segurando pra não atuar ali e fingir "opa, minha mão escorregou pra dentro do lençol". Coloco minha outra mão no seu ombro e ela coloca a dela por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...