sextou!!
<3
Nina: Calma aí. Só um segundo... e deu negativo! Ainda bem.
Ian: Que alívio. - Soltei a respiração a respiração e os meus ombros relaxaram. - Imagina o desastre se desse positivo.
Nina: Pelo menos o bebê nasceria de olhos azuis. Mas convenhamos não seríamos bons pais.
Ian: Não mesmo. Pelo menos não por agora.
Nina: Exato. Ainda somos imaturos. - pego na mão dele e acarencio.
//Miami;
Camila: Lauren do céu! Olha isso. - entrego o celular a ela.
Lauren: - pego o celular e leio a seguinte a matéria:
"INTEGRANTES DO FITH HARMONY, Lauren Jauregui e Camila Cabello são vistas fumando maconha e sera que as duas estão namorando??"
- Naaao. Ah, mas é claro. Estávamos na praia mais movimentada de Miami, fomos idiotas dessa vez.
Camila: Isso vai dar muita merda. Eu não posso me assumir... Você sabe o quanto a indústria é preconceituosa e homofobica.
Lauren: Calma, eu sei. Mas vai dar tudo certo, a gente sempre da um jeito. Desmentimos a história do namoro como sempre, e sobre a maconha... Eu me viro, afinal isso foi culpa minha.
Camila: Ok. Mas você não tá nessa sozinha. - seguro a sua mão - Se for pra levar a culpa por causa da maconha sozinha, eu também levo. Por mim tudo bem.
Lauren: Não precisa se preocupar, eu não ligo pra isso. Por mim podem falar a vontade, faz parte de mim e eles precisam aceitar.
Camila: Gosto disso em você, do quanto você não liga. - sento em seu colo e começo a provoca-la - Você fica ótima de biquíni, acho que já disse isso uma vez.
Lauren: Hmmm, você não tava na greve de sexo? - ela beija meu pescoço me deixando toda arrepiada.
Camila: Shiuu, calada. - deixo vários chupoes em seu pescoço fazendo ela arfar. Deu certo! Hora de parar. Saio do colo dela. - Prévia do que você tá perdendo. Tchau, docinho. - mandei um beijo pra ela e sai.
Lauren: Aaaaaah. - Frustrada me jogo na cama de bruços.
Hospital;
Nutricionista: Sua dieta é basicamente isso aqui. Não pode fugir disso em hipótese alguma. Vai ajudar a controlar a doença para que não se agrave o caso, e ajuda a saúde no a mais.
Shawn: Eu terei que vim com que frequência aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...