Vingança

50 1 4
                                    

Ian: Isso tudo que está acontecendo é por sua culpa!

Nina: Minha culpa??? Eu não tenho nada haver com isso.

Ian: Tem sim, você tem tudo haver com isso. Se não fosse você eu não tinha bebido daquela forma.

Nina: Que? Agora não vem dizer que eu tô te influenciando...

Ian: Você quando quer consegue ser bem inocente. - reviro os olhos.

Nina: O que eu fiz? - eu realmente estava confusa.

Ian: Nada, Nina, você não fez nada. - Saiu de lá irritado.

Nina: Ué, que doido... Tá pior que eu. - a Thali e a Gabie se aproximam.

Gabie: O que deu nele?

Nina: Eu sinceramente não sei. 

Ian on: Irritado e de cabeça quente segui até a ala de informática da escola e liguei um dos computadores. Entro no Instagram crio um perfil fake e faço a minha primeira postagem. Posso está sendo imaturo, mas a minha raiva falou mais alto nesse momento.

--/--/--

Camila: - estava no corredor da escola com o Harry trocando carícias. Às vezes eu penso que eu poderia estar com a Lauren assim... Eu estava com a cabeça deitada no colo do Harry e ele mexia nos meus cabelos. É bom e ao mesmo tempo estranho ficar assim com ele, a gente se apegou muito rápido. - Qual é o nome daquela música do piano? Eu realmente gostei, rs.

Harry: Isn't she lovely - Stevie Wonder feat. Jamie Foxx. - Foi ela que eu cantei na audição do X Factor.

Camila: Hmm, quando eu tiver oportunidade vou escutar. - dei um meio sorriso - E espera... Você também participou do X Factor?

Harry: Sim. Foi de lá que o grupo se formou. Você participou?

Camila: Sim. Fiquei em 3° lugar nas finais.

Harry: Sério? Que legal, nós também ficamos em 3°, rs.

Camila: Que coincidência... - vejo Lauren passando e indo até o seu armário, ela não nos percebeu. Ah, como eu queria que ela estivesse aqui no lugar do Harry... Para, Camila, você só quer o mais difícil. A Lauren não gosta de você e pronto, valoriza o que tem.

Lauren: - viro meu olhar e ele encontra com o da Camila. Sorrio de lado e saiu.

Harry: Hey, Camila? Tá viajando?

Camila: Oi? Falou alguma coisa? - olho pra ele.

Harry: Tava falando pra nós marcarmos de nos encontrar. Só que dessa vez... Um encontro de verdade.

Camila: Ah, pode ser. - falo ainda aérea, um simples olhar me deixa toda boba... - Que dia?

Harry: Que tal nesse sábado?

Camila: Ok. Tá marcado. - ele me dá um selinho que se aprofunda pra um beijo. 

----/----/----

Gigi: - vou até a sala do professor Levy pra poder tirar umas dúvidas do trabalho de hoje - Professor posso falar com você? - falo entrando.

William: - paro de corrigir uns deveres e olho pra ela - Claro, meu bem. Sobre que assunto se trata?

Gigi: - faço minha pergunta ele me explica e... - Obrigada, entendi agora. - quando eu ia saindo ele me puxou.

William: Acho que você esqueceu de uma coisa... - me aproximo mais pra beijar ela, mas ela põem a mão no meu peitoral, me impedindo. - O que foi?

Gigi: É... - procuro uma forma pra dizer - Acho melhor esse nosso 'lance' acabar por aqui.

William: Mas tá tão bom. - passo minha mão pelo rosto dela - Vamos continuar... - insisto.

Gigi: Já tomei minha decisão. Foi bom enquanto durou e tals. Mas eu estou em outro momento agora...

William: Se tem que ser assim, tudo bem... Que tal um beijo de despedida?

Gigi: Hmmm, pode ser. Mas rapidinha. - encosto de leve meus lábios nos seus, ele quis aprofundar o beijo mas eu não deixei. - Byeee. - saiu da sala.

William: Ainda bem que tenho outras alunas... - penso.

No outro corredor;

Lauren: Pois é, talvez eu lance uma nova música no meio do ano. - estava conversando com Thali e de repente eu escuto uma gritaria, uma garota correndo e um segurança atrás dela.

Xx: MEU DEUS, LAUREN!?!!?! EU TE AMO! - agarro ela.


Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora