Obsessão

19 0 0
                                    


<3

Lauren: Meu Deus, Camila! - Me abaixo para ajudá-la e vejo sua perna sangrando. - Ajuda!! Por favor! - Grito por socorro mas estava todo mundo desesperado correndo para todo canto. - Aonde está minha mãe e irmã?? - Começo a me desesperar pensando que elas possam ter sido atingidas também, mas me acalmo ao ver que elas estavam escondidas embaixo de uma mesa.


Clara: - com dificuldades chamo uma ambulância pro local e Camila é levada pro Hospital rapidamente. Enquanto eu e as meninas fomos de carro. - Ela vai ficar bem Lauren. Mantenha a calma.


Lauren: Eu não consigo, só vou ficar calma quando tiver certeza que ele está bem.


Tay: Que pessoa desumana pra fazer isso!


Clara: Pois é. Temos que redobrar o cuidado, tem um assassino solto por ai. Vou ali falar com a polícia. - saio da recepção.


//


Cirurgiã Bailey: Chamem o Karev e a Stevens, vou precisar do auxílio deles nessa cirurgia. - falo isso para um interno enquanto lavo as mãos.


Internos: Certo. - os chamamos.


Karev: Estamos aqui Doutora. - Viemos correndo.


Bailey: Se aprontam, vou precisar de vocês.


Izzie S.: Pode deixar. - nos higienizamos e logo entramos em cirurgia - O negócio aqui tá feio...


Alex K.: Shh, seja mais delicada. - Sussurro pra Izzie. - Daqui a alguns minutos a anestesia irá fazer efeito e iremos efetuar cirurgia, ok?


Izzie: Espera aí, você é Camila Cabello?! - Doutora Bailey me dá um leve empurrãozinho pra eu calar a boca.


Camila: sorri com aquilo e meus olhos pesaram. E eu dormir.


Bailey: Vamos começar. Bisturi. - pego o mesmo e passo aonde a bala perfurou.


Izzie: Não acredito que estou operando Camila Cabello! Isso vai ficar para a história.


Karev: Vocês viram o show que teve tiroteio agora?


Bailey: Sim, foi de lá que ela veio.


Izzie: Meu Deus, era o show da Queen B.


Bailey: Queen o que? Foco Stevens!! Se não é daqui pro chilindró.


Izzie: Desculpa... - Com muito cuidado doutora Bailey faz a retirada da bala.


Karev: Uau, essa bala é de uma snippe.


Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora