Boa leitura ;)
<3
Rádio Los Angeles;
Entrevistador: Estamos aqui com Camila Cabello! - o estúdio bate palma - E aí, como se sente?
Camila: Me sinto bem. Obrigada por perguntar. - sorri simpática. O meu assessor me obrigou a vim nessa entrevista, mesmo eu não querendo por estar com o rosto machucado.
Entrevistador: Camila, é impossível não tocar nesse assunto recente que aconteceu com você na noite de quinta. Poderia comentar sobre o ocorrido?
Camila: Ah, claro. Eu fui para a balada com os meus amigos na quinta e... - conto o resto da história ocultando alguns detalhes.
Entrevistador: Falando em Lauren Jauregui, Muitos fãs especulam que rola um relacionamento amoroso entre vocês... Isso é verídico Camila?
Camila: Não, somos apenas amigas... - ri sem graça por ela estar ali presente. Nós não desgrudamos uma da outra, eu sempre acompanho ela nos seus compromissos quando posso e vice e versa.
Entrevistador: Atendendo ao pedido de alguns fãs, faremos perguntas deles a você. - entro na conta do Twitter do programa e vou na # - Uma pergunta de Bella: "Camila, a possibilidade de você e o Harry Styles lançarem alguma parceria?"
Camila: Sim, mas não tenho certeza. Falando em música, semana que vem eu vou lançar uma.
Entrevistador: Poderia nos dar uma prévia da música?
Camila: Claro. - o toque da música começa a soar e eu canto: - "I only told the moon, tonight up on the roof
I told her that I'm scared
That all my thoughts they look like you
I only told the moon, about the way you move
I asked her to please tell me if you tell things to her too
That I give it all to you, I give it all to you
I give it all to you
I only told the moon" - todos aplaudem.
Entrevistador: Uau, realmente muito boa. Esta de parabéns. Últimas perguntas... Essa música foi composição sua?
Camila: Sim, semanas atrás eu estava muito inspirada então escrevi. Lauren foi a primeira a escutar essa música. - quando disse isso já imaginei os fãs loucos no Twitter.
Entrevistador: Hmm, interessante. - continuo fazendo mais algumas perguntas.
----/---/----
Clínica de reabilitação;
Ian: E aí, sentiu minha falta?
Nina: Nenhum pouco. Pelo visto você sentiu a minha né...
Ian: Não, só vim ver se o dinheiro tá sendo bem gasto mesmo. Esta tendo alguma melhora?
Nina: - reviro os olhos - Sim. Inclusive saiu daqui a algumas semanas.
Ian: Tem certeza mesmo?
Nina: Dá minha melhora? - ele assente - Sim, as enfermeiras estavam conversando no corredor e disseram que eu estou me recuperando muito bem.
Ian: Fico feliz com isso. - Disse sincero. Por mais que temos nossas desavenças. O que eu mais quero é que ela se livre das drogas.
Nina: Nunca pensei que fosse ficar sóbria. Fazia tantos anos que eu não ficava que eu tinha esquecido a sensação. - abro o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...