<3
Sophia: - pego meu celular e fones e coloco uma música bem alta. Abro a revista Playboy da Lauren e começo a folhear as páginas - Essa foto ficou ótima!
Lauren: Droga, é muito alto. - Digo olhando pela janela. Vou até porta e a abro com a maior calma possível, coloca só minha cabeça pra fora da porta e consigo ver a Sophia que estava com um fone e lendo uma revista. É a minha chance.Vou andando na pontinha dos pés, e só faltava atravessar o sofá em que ela estava que eu conseguia chegar na porta, até que meu braço bate sem querer em um jarro fazendo um grande barulho. Droga! Me jogo no chão atrás do sofá quando vejo a Sophia levantar e olhar para os lados meio confusa e desconfiada, mas quando ver que não é "nada" volta a se sentar e ouvir suas música. Ufaaa. Faltava pouco pra eu conseguir, chego até a porta e a destranco com o máximo cautela possível e finalmente consegui sair! Aaaaah, que alívio. - Ok, Lauren, mantenha a calma. - Respiro fundo algumas vezes, e alguns segundos depois escuto um barulho de carro. - Droga, é a Lucy. - Corro desesperadamente para atrás da casa, que aparentemente estava localizada em uma área deserta e longe de qualquer coisa que eu possa me comunicar.Sophia: Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar... - cantarolei uma música brasileira e Lucy chega, na hora tiro o fone - Chegou cedo...
Lucy: Terminou mais cedo do que eu esperava. Cadê a Lauren?
Sophia: Deve está no quarto, ela nunca sai de lá. - Tentei soar casual. Se ela ver que eu soltei a algema da Lauren, eu estou morta.
Lucy: - abro a porta do quarto - Lauren? - olho ao redor e escuto o barulho do chuveiro - Sophia, você soltou ela?!
Sophia: Okay, culpada. - levanto as mãos pro alto. - Mas só foi pra que ela pudesse usar o banheiro.
Lucy: - reviro os olhos - Você é muito burra, garota. - abro a porta do banheiro - Lauren!! - abro a cortina que separava o banheiro do chuveiro e n tinha ninguém. A janela estava escancarada - Garota, eu vou te matar!!! - vou até Sophia e dou um tapa na face dela - Você é muito tapada. A Lauren fugiu e a culpa é toda sua. Se ela denunciar a gente estamos ferradas!
Sophia: Ai, sua perua! - Devolvo o tapa. - Se ela fugiu ainda está por perto, pega a chave do carro e vamos atrás dela.
Lucy: Aff. Você é uma imprestável. - peguei a chave e fomos atrás dela nesse deserto.
/Meio do nada;
Lauren: - Não aguentava mais correr, me enfiei entre uma floresta onde seria mais difícil para que elas conseguissem me encontrassem. Até que finalmente no meio daquelas árvores encontro uma pista de terra seca e um pouco mais a frente um mini quiosque meio acabado/abandonado, mas havia senhor sentado em uma das cadeiras de lá. Sem muita opção, decido me aproximar para pedir informações. - Com licença, o senhor podia me informar que cidade é essa?
Senhor: Oi moça bonita, essa cidade se chama Ebenézer, Georgia. Esta perdida?
Lauren: Digamos que sim. É muito longe daqui até chegar no centro?
Senhor: É umas 4 horas de viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...