Fuga

27 0 1
                                    


Hello, babies

Boa leitura 

<3

/Hospital;


Zayn: - a nossa filha estava prestes a nascer. Meu coração batia mais forte que uma batida de carro a 200 km/h. -


Obstreta: Empura!


Gigi: Aaaaaaaaah! Eu não aguento maaaaaaais!!!


Enfermeira: Calma, querida. Falta só mais um pouco. - Digo enquanto passava um pano na testa dela.


Obstreta: Já tá saindo a cabeça. Força, mulher!


Zayn: Vai, amor. Você consegue.


Obstetra: Isso, está quase, só mais um pouco.


Gigi: Aaaaaaaaah!!! - Fiz toda a força que eu tinha naquele momento.


Obstetra: Opaaa. - tirei a bebê com cuidado - prontinho. - entreguei a recém nascida pras enfermeiras terem os devidos cuidados e logo elas entregaram a para a mãe -


Zayn: - meus olhos brilhavam de tanta admiração que eu sentia naquele momento. Tirei uma foto pra registrar e fiquei olhando a Gigi com a bebê -


Gigi: Ela é linda... - Sussurrei enquanto estava com a Alice nos meus braços, nem conseguia descrever o meu amor por aquela pequena e o quanto eu estava feliz. Zayn se aproximou e a enfermeira pegou a bebê com cuidado para que ele também pudesse segura-la.


Zayn: Eu te amo. - falei em sussurro e em seguida sorri.


//Nina: Iannnn! A Alice nasceu. - mostro a foto para ele. A gente estava na sala de espera do hospital.


Ian: Oh, ela é uma princesinha. Ainda bem que nasceu parecida com a mãe.


Nina: Ela é muito fofa! Olha esse olhos azuis! O útero chega a coçar.


Ian: Meu irmão é um cara de sorte. - Eu estava muito feliz por ele. Meu sonho um dia ter esse momento e conseguir construir uma família.


Nina: É... acho que nosso trabalho já acabou por aqui. - voltamos para casa e fomos direto para a academia - Hmmm, tá afim de lutar? - jogo as luvas de boxe pra ele.


Ian: Melhor não. Não quero te machucar.


Nina: Vamos lá, Somerhalder. É mais fácil eu te machucar.


Ian: Já que você insiste. - Coloco as luvas.


Nina: E lá vamos nós. - coloquei as luvas e entramos no ringue de luta.


Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora