Descobertas

129 4 3
                                    

Mais um capítulo... Comentem a história, isso ajuda muito. Espero que gostem.

Boa leitura.

<3

//Intervalo;

Shawn: Gostei muito do novo professor, sempre fui maior fã do cara, fora que ele canta pra caramba.

Camila: Ele dá de 10 a 0 no professor do ano passado. - vejo Lauren sentada em um banco meio afastado lendo um livro de romance. - Amor, eu vou bem ali e já volto.

Lauren: - A garota de hoje mais cedo aparece do nada na minha frente - Oii, tá precisando de alguma coisa? - disse fechando meu livro.

Camila: - Ui que grossa - Não, só vim conversar com você. - ela me olha tipo: Tá, mas fala logo - Eu acho que eu não me apresentei, eu sou Camila Cabello. - estendo a mão e sorrio simpática.

Lauren: - correspondo ao cumprimento - Sou a Lauren Jauregui como você já sabe.

Camila: É. Eu amei a sua nova música, não canso de ouvir. - ela sorri tímida.

Lauren: Obrigada, que bom que gostou.

Camila: Você ainda quer conhecer a escola?

Lauren: Ah, quero sim. Vamos lá. - me levantei e guardei o livro na mochila.

-------/---------/--------

Zayn: Como foi a aula, irmão?

Ian: Meio chata. Aquela coisa de começo de ano, sabe? Apresentações e blá blá. E a sua?

Zayn: Foi ótima. Eu falei com a Gigi Hadid, ela é muito bonita pessoalmente.

Ian: É, o bom de começo são as calouras. - ri safado.

Zayn: Já pegou alguma?

Ian: Ainda não. Mas já estou com alguns esquemas aí... Você não preciso nem perguntar, né?

Zayn: Eu já peguei uma no banheiro, e tô com uns contatinhos aí...

Ian: Aí sim. - ri - Mas em geral você gostou da escola?

Zayn: Gostei, é legal ter professores tão famosos dando aula pra gente.

Ian: É muito bom mesmo. - uma mina da aula de teatro passa pela gente, eu meu irmão a seguimos com o olhar.

Zayn: Mano, que mina perfeita! Você viu a bunda dela?!

Ian: É gata mesmo. Só achei ela meio estranha. O nome dela é Nina, se não me engano.

Zayn: +1 contatinho pra lista. Vou lá, cara.

Nina: - tava conversando com umas meninas, até que um menino parou na minha frente - Oi?

Zayn: Oii. Prazer, meu nome é Zayn Malik. E o seu?

Nina: Nina Dobrev. Prazer em conhecê-lo. - ele é um gato, será que beija bem? -

Zayn: É aluna nova também? - as garotas que estavam ali, viram que estavam sobrando e saíram. Me sentei do seu lado.-

Nina: Sim. Você tá fazendo aula de que? 

Zayn: Modelo. E você?

Nina: Teatro. Suspeitei que você seria modelo, é um gato.

Zayn: Vlw, você também é linda. Gostei muito das suas tatuagens. Elas tem algum significado?

Nina: Sim. Cada uma representa momentos da minha vida em diferentes países.

Zayn: Ah, legal. Eu que desenhei algumas das minhas, gosto muito de tatuagens.

Nina: Hm, gostei dessa. - falo pegando na mão dele -

Zayn: É a minha preferida. - retribui o toque.-

Nina: - ele se aproximou mais de mim e selou os nossos lábios, quando ele ia por a língua o sinal do intervalo tocou. Eu me afastei e falei: - Oh, tenho que ir. Tchau, até mais. - Falo saindo deixando ele com cara de bobo, adoro fazer isso.

Zayn: Ahhh espertinha... Essa mina ainda vai implorar pra ficar comigo. Ou eu não me chamo Zayn Malik Somerhalder. - pensei -

------/----------/--------

Camila: E por último, mas não menos importante. - Abro a porta - O SPA. É bom pra relaxar depois de um dia cansativo...

Lauren: Nossa essa escola é imensa. - olho a hora - Inclusive acho que nós estamos um pouco atrasadas.

Camila: Tive uma ideia... Mas não sei se você toparia. - falo ignorando o fato de que estamos atrasadas.

Lauren: Que ideia?

Camila: Entrar na piscina.

Lauren: Entrar na piscina?! Acho que nem vai rolar, eu nem trouxe roupa.

Camila: Entra só com as de baixo ué. - começo a tirar as minhas peças de roupa - O meu namorado nunca iria deixar eu fazer isso. Ainda bem que ele não tá aqui.

Lauren: É-é tem certeza que não vai dar ruim se a gente fizer isso? - disse desviando o olhar do seu corpo -

Camila: Não, eu já fiz isso. Fica tranquila. - entro na piscina, estava tão quentinha - Só falta você.

Lauren: - sorri de lado e me virei começando a tirar minha roupa. Ao terminar tirei os meus acessórios e entrei -

Camila: Aeeee, pensei que você não ia entrar.

Lauren: É que eu não estou muito acostumada a quebrar regras, rs.

Camila: É bom de vez em quando.

Lauren: É que eu semp... - fui interrompida com a porta se abrindo -

X: O que está acontecendo aqui?!

Camila: F**eu!

<3

Deixem alguma sugestão, opinião ou critica aqui. Votem na história se gostaram. 

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora