A verdade está no olhar

43 2 0
                                    

Música lançada pelo Shawn e pela Camila ^

<3

Narradora: Os dias passam e os preparativos para festa beneficente estavam a todo vapor. Estamos numa segunda-feira um dia antes do lançamento da música do Shawn e da Camila. Na escola;

---/---/---

Aula de teatro;

 Johnny D.: Hoje quero que vocês se dividem em grupos. - eles se dividem - Cada grupo irá fazer uma improvisação que cada começo de frase tenha que ser em ordem alfabética. Por exemplo; o Caio começa falando uma frase com que a primeira palavra comece com A, o Bernado fala uma frase que a primeira palavra comece com B.

Thali: O meu grupo pode começar?

Johnny D.: Claro, que o show comece.

Atuação on~

Nina: Aí meu Deus, quebrei minha perna. - Falo enquanto caio no chão.

Thali: Burra, como conseguiu quebrar a perna apenas andando?

Ian: Caramba, precisamos chamar uma ambulância.

Gabie: Deixa comigo. - pego o celular e finjo estar ligando para a ambulância.

Nina: Eu acho que vou morrer, tá doendo muito.

Thali: Fabrício ajuda ela.

Ian: Gata, vem aqui. - a peguei nos meus braços

Gabie: Hoje que essa ambulância não chega.

Nina: Imaginei que isso aconteceria.

Thali: Jajá ela chega.

Ian: Kacete, você é pesada. - coloquei ela no chão de volta.

Gabie: Louco, a perna dela está frágil e você a joga de qualquer jeito.

Nina: Mágica, a minha perna não está mais doendo. Enganei vocês. - me levanto.

Thali: Não acredito! Você mentiu pra todos? Que falsa!

Gabie: Que grossa...

Johnny D.: Opa, Gabie, a próxima letra não era essa. Então o grupo perdeu.

Nina: Aff, tava gostando de improvisar. - saímos do palco.

Gabie: Desculpa, foi o calor do momento, rs.

---/---/---

Sala de fotografia;

William L.: - a aula já tinha terminado, e como de costume eu e Gigi estavamos "conversando" - Eu adorei aquela foto que você me mandou. - falo enquanto beijo o pescoço dela.

Gigi: Foi feita exclusivamente pra você... - ele cola nossos lábios em um beijo, porém... - Calma, nós temos que tomar cuidado agora. Se o Zayn conseguiu ver, qualquer outra pessoa também consegue.

William L.: O nosso erro foi deixar a cortina aberta - vou lá e fecho - Pronto, problema resolvido. - sorri malicioso e fui até ela.

Gigi: - Ele selou nosso lábios com aquele beijo intenso dele que eu amo.

---/---/---

Um tempo depois...

Gigi: - Saio da sala com a roupa toda amassada e o batom todo borrado. Faço de tudo pra ninguém me vê, só que...

Zayn: Gigi, que prazer te encontrar.

Gigi: Droga... - sussurrei.

Zayn: Devia ser mais discreta. Tá na cara que você e o Levy tão se pegando.

Gigi: E desde quando você se importa?

Zayn: Não me importo. - minto - Só achei que queria saber.

Gigi: Vlw pela informação. - falei sarcástica - Mais alguma alguma coisa, Malik?

Zayn: Só mais uma coisa - chego perto do ouvido dela - Pode admitir, eu beijo melhor que ele, né?

Gigi: Haha, para de ser iludido. Claro que não... - menti.

Zayn: Dá pra ver a verdade nos seus olhos, meu bem.

Gigi: Os meus olhos estão dizendo pra você parar de me encher. E de ser convencido também.

Zayn: Tá bom. Vou parar de te encher, mas eu sei que beijo melhor que ele. - ela revira os olhos e eu saio de lá.

Narradora: No dia seguinte;

Chegou o tão esperado dia de lançamento da música do Shawn e da Camila. Ambos estavam ansiosos pelo resultado.

Shawn: Caramba o resultado tá sendo melhor que esperávamos. As visualizações estão aumentando cada vez mais. - disse radiante.

Camila: Somos o primeiro assunto mais comentado no Twitter. - dou pulos de alegria.

Shawn: Aí sim. Valeu a pena o esforço gasto nessa música.

Camila: Valeu mesmo. - coloco a nossa música pra tocar no som e começo a cantar e dançar - Vem dançar, Shawn. - puxo ele.

Shawn: É... Você sabe que não levo jeito pra isso. - sorri sem graça. Mas como sempre ela não me escutou e fez eu dançar com ela.

Camila: - a música acaba - Ui, cansei. - sento no sofá e a Demi aparece.

Demi: Parabéns pela música. Ela é incrível!

Camila: Obrigada, Demi. - sorrio.

Gabie: - apareço lá também junto com a Thalita - A música de vocês é muito boa, parabéns.

Shawn: Obrigada. - sorri pra ela que retribuiu.

Camila: Tive uma ideia. Que tal a gente ir comemorar em algum lugar?

Demi: Eu topo.

Shawn: É uma boa. Em qual lugar?

Camila: Em uma balada.

----/----/----

Mais tarde nesse dia...

Balada;

Ian: E aí, Nina. Por que tá se isolando aqui? - sentei do seu lado.

Nina: Por nada. - escondo o baseado no meu bolso - E você prefere ficar aqui do que curtir com os seus amigos?

Ian: Ué, você também é minha amiga, não?

Nina: Digamos que sim.

Ian: Então... - a observei e pude notar um volume no pequeno bolso da frente da sua calça. E como estava com um pedaço pra fora, logo vi que era um baseado e pego ele do seu bolso. - É sério isso? Depois de tudo que a gente conversou, Nina.

Nina: - suspiro - Você não entende... Eu não consigo viver sem isso. - pego da mão dele.

Ian: Então me ajuda a entender. Todo mundo tem uma segunda opção na vida.

Nina: Como assim?

Ian: Você pode viver sem isso.

Nina: Não posso... - falo de cabeça baixa.

Ian: - pego no seu queixo fazendo ela olhar pra mim - Pode sim.

Nina: Ian, para. Para de tentar me ajudar. - me levanto - Eu sou um caso perdido.

Ian: Não fale isso de si mesma. Deixa eu te ajudar, poxa...

Nina: Não, você só está perdendo tempo comigo. Eu nunca vou mudar. - saio de lá.

Ian: Droga, por que ela não me escuta?! - penso. Vou a procura dela mas ela acaba sumindo das minhas vistas.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora