<3
Ana: Eu também. Pena, que a minha namorada (Cecília) ficou lá no Brasil. - suspiro triste - Porém vou fazer o máximo pra ela vir pra cá.
Vitória: Pensa pelo lado bom: A gente ta em Los Angeles!
Ana: Verdade, nega. Vamos curtir!
/Estúdio;
Gabie: Acho que melhorei como cantora.
Shawn: Tá cantando lindamente, amor. Muito obrigada por ter topado, não vejo a hora de você subir no palco comigo.
Gabie: Obrigada você, vida. Acho que já estou pronta para o show.
Shawn: Não tenho dúvidas. Mas já está bom de cantar por hoje. - Sinto um pouco de fraqueza. - Vamos pra casa?
Gabie: Vamos. Estou ansiosa pra conhecer o pessoal novo. - nos despedimos de todos e fomos embora.
/Mansão;
Academia;
Chay: Que academia da hora, parceiro. Bem que você disse.
Luba: Tem todos os equipamentos que você imaginar. Se tiver dúvida com alguma coisa, pode me chamar.
Chay: Pode deixar, cara. Vlw. - fizemos um toque de mão e comecei a malhar as pernas. Essa mansão é o paraíso na terra bixo.
/Cozinha;
Paul: Olhos azuis, aonde está minha amiga Nina?
Ian: Ela está morando fora por um tempo, por causa daquilo que aconteceu. - Me da repulsa só de lembrar. - Aliás, há bastante tempo já.
Paul: Ah, sim. Adivinha quem vai ser o novo Stefan Salvatore?! Euzinho. Vou começar a te chamar de irmão.
Ian: Vou ter que te aturar em dobro agora? - Ele revira os olhos. - Tô zoando, parabéns irmão. - Faço um toque de mão com ele.
Paul: Vai ser divertido.
Ana: Oi oi, vim atrás de comida, mais conhecida como a razão do meu viver.
Ian: Tem bolo de chocolate na geladeira. Só confere se não tem formiga.
Ana: Se tiver como dizia minha vó: faz bem pra vista. - peguei o bolo e cortei um pedaço - Muito bom!
Paul: Bolo de chocolate é vida. - Pego um pedaço pra mim também. - O que fez vocês virem pra cá? - Puxo assunto com a brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...