Ian: Você quer mesmo saber?! - ignoro o Zayn - Acontece que VOCÊ veio sendo diferente comigo tempos! Ou será que se esqueceu do que me falou no hotel? Foi por sua culpa que eu fiquei daquele jeito, bêbado e jogado na rua! Maldita hora que eu te beijei e decidir me aproximar. - falo da boca pra fora.
Zayn: Vocês se beijaram?! - contenho a minha raiva e fecho os olhos. Eu já esperava isso, ele sempre rouba as minha peguetes - Pensei que poderia confiar em você, mano. - saio puto da vida. Do Ian eu já esperava isso, mas da Nina... Poxa, a carinha dela de santa engana muito.
Ian: Pqp. Zayn espera! - eu ia atrás dele mas a Nina começou a falar.
Nina: Eu não mandei você se aproximar de mim! E muito menos queria ter te beijado se fosse acontecer esse escândalo todo. Era só uma ficada, mas você colou em mim e não desgrudou. E p*rra eu acabei me apegando a você. - falo sincera.
Ian: Eu "grudei" em você apenas pra te ajudar, você sabe no que, mas você nunca ligou,né? Afinal, você só me esculacha e sempre joga na minha cara que não pediu minha ajuda. Você não se apegou a mim, mas sim no otário que sempre corre atrás de você!
Nina: Então tchau, Somerhalder! Some da minha vida que eu sumo da sua. Estaremos fazendo um grande favor para nós dois. - entrego o cachorro pra ele e saio antes dele falar alguma coisa. Fui pra um lugar distante não muito comum dos lugares que eu frequento. Era deserto, ali estava só eu e aquele mar. Não costumo vir a praias, mas hoje, especialmente hoje, eu precisava de um lugar calmo para espairecer. Pego o beck no bolso da minha calça e acendo com o isqueiro. Trago e depois solto a fumaça. É foda tudo isso que vem acontecendo em relação a mim e o Ian, foi tão rápido que rolou tudo e tão rápido que acabou. Acho que é melhor assim, eu não quero ser concertada por ele, gosto das minhas imperfeições, mesmo que elas me façam mal e me aproximem cada vez da morte.
----/---/----
Ian: Droga! - chuto a primeira coisa que vem no meu caminho, e o cachorrinho late. - Desculpa, Sco... Quer dizer Júnior. - levo ele pra a casinha que eu tinha comprado e subo pro quarto. Não estou cabeça pra mais nada hoje.
Dia seguinte;
Ian: Zayn, por favor me escuta!
Zayn: Me deixa, caralho! - falo indo em direção a garagem.
Ian: Larga de ser infantil, deixa eu explicar o que aconteceu.
Zayn: Fala logo. Tenho que sair.
Ian: Olha, eu sei que vacilei em ter beijado, mas foi o calor no momento... Poh, a carne é fraca. - dou de ombros.
Zayn: Conta outra Ian... Você sempre usa essa. - coloco o capacete e ligo a moto.
Ian: Mas é a verdade ué, ela me provocou. E você sabe como ela é...
Zayn: Foda-se ela. O que importa é que a minha confiança por você acabou de novo. Tchau, fura olho. - acelero e vou para a entrevista com a Apple.
Ian: Eu não tenho culpa se eu e ele temos o mesmo gosto pra mulheres. - falo comigo mesmo. Não é a primeira vez que eu pego a mina que tá com ele. Não tenho culpa se ninguém resiste ao meu charme.
---/---/---
Estúdio fotográfico;
Camila: Lauren, não me diga que você tá com vergonha de tirar fotos, são apenas fotos... Nada demais. - eu ia falar mais algumas coisas, só que a acessora dela me interrompe.
X: Jauregui, está na hora de vestir as roupas.
Lauren: Ok... eu acho. - fui com ela até o vestiário - Nossa... - Olho pra lingerie preta e rendada. Espero que minha timidez não me atrapalhe. Vesti a lingerie e a jaqueta jeans que atrás tinha "Lauren" escrito.
Camila: - estava jogando dama no celular quando de repente a Lauren sai do vestiário. Puta que pariu! Minha boca cai automaticamente. Um calor imenso sobe pelo o meu corpo, imagino mil e uma coisa que eu poderia fazer com ela assim. Repreendo meus pensamentos e ela se aproxima de mim, meu rosto cora. Ela estava muito intimidante, sua maquiagem perfeita realçando o seu rosto perfeito. Ah, porra porque eu vim mesmo? - V-você está linda. - pra não dizer outra coisa - Boa sorte. - sorri amarelo.
Lauren: Obrigada. - sorri - E também, obrigada por ter aceitado vir comigo. Com você eu me sinto mais segura. - fui sincera.
Fotógrafo: Está pronta? - ela assentiu - Então vamos começar.
Camila: Awnt, que fofa. A cada dia que passa eu sou mais trouxa por ela e ela nem sabe... - penso.
Cada foto foi um tiro atrás do outro, não sei como estou viva até agora. Se eu pirei nessas fotos imagine o resto do mundo, a Playboy vai lucrar com a edição da Lauren.
Narradora: Um tempo depois. Na saída do estúdio;
Lauren: Até que foi divertido fazer as fotos. Foi uma experiência diferente. - Nunca tinha feitos fotos assim. Continuamos conversando até sermos interrompidas.
X: Oii, Lauren! Lembra de mim?
Lauren: Ah, claro. Você é a menina que foi lá no colégio de artes, né?
X: Isso mesmo. Posso tirar outra foto com você? - pergunto esperançosa.
Lauren: Pode. - ela tira umas 50 fotos.
X: Você pode tirar uma nossa de corpo todo? - falo com a Camila.
Camila: Claro. - dou um sorriso sincero, pego o celular e tiro a foto e depois tiro várias selfies de mim, zoando.
X: Muito obrigada, Camila e Lauren - pego o celular - Shippo muito vocês duas, deviam namorar.
Camila: De nada, flor. - ignoro o que ela falou, ela se despede e vai embora.
Lauren: - ficou um clima desconfortável com o comentário da garota. Tento trocar o assunto - Então... Como vai o seu lance com o Harry?
Camila: Bem. Sábado, a gente vai ter um encontro de verdade, dizendo ele. Eu não entendi direito, ir em um Parque de diversões pra mim é um encontro de verdade...
Lauren: Talvez seja pra vocês terem a oportunidade de conversar melhor.
Camila: É, deve ser. E você e a Lucy, vão casar quando? - brinco.
Lauren: Eu não aceitei o namoro...
Camila: Ah, sim... - Mantenho normalidade por fora, mas por dentro eu estava tipo: AAAAA. Desde a primeira vez que vi a Lucy, não fui com a cara dela e não vou precisar ver ela nunca mais, ao não ser que o Universo fique contra mim outra vez. - Por que não aceitou? - indago curiosa.
Lauren: Não era pra ser. A Lucy é uma pessoa maravilhosa, mas ainda não é o que eu quero pra mim.
Camila: Entendo. Um dia você encontrará uma pessoa que se encaixe perfeitamente com você. - falo otimista.
Lauren: Que Deus te ouça...
----/---/---
Dia seguinte;
Gabie: As redes sociais estão bem movimentadas hoje, em. Tantas notificações... O que será que está acontecendo? - comento com a Thalita.
Thali: Isso sempre acontece quando algum famoso vai pro Brasil... Quem será que foi, em? - mexo na timeline para tentar descobrir.
Gabie: Não sei... - entro no Instagram - NÃO ACREDITO! Thalita olha isso... - coloco o celular na cara dela.
Thali: - ela me mostra um vídeo de uma mulher fazendo stripe these em um bar, essa mulher tá muito alterada... - Quem é?
Gabie: Thalita, é a Nina!
Thali: A NINA?! - meus olhos se arregalam.
Gabie: Tô chocada... Será que ela já viu isso? - troquei um olhar com a Thalita e fomos correndo até o quarto dela. Batemos na porta como se não houvesse amanhã.
Nina: - confiro as horas e era: 17:32. Nossa, dormi demais... mas também cheguei 8 da manhã do after. Lavo o meu rosto e abro a porta. - Oooi. - falo sonolenta.
Thalita: É, parece que ainda não sabe... - ela nos olha confusa.
Gabie: Não surta tá bom? - entrego o celular pra ela.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanficA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...