Boa leitura ;)
<3
Ian: - me levanto - O que? Como assim, como isso aconteceu??
Gigi: Calma, vem aqui no Hospital X que eu te explico tudo.
Ian: Não da pra ficar calmo, como ele está?
Gigi: Não sei. Os médicos ainda não vieram falar comigo.
Ian: Beleza, eu tô indo aí agora. - desligo o telefone - Droga! Olha eu vou deixar o Junior aqui, mais tarde passo pra pegar ele. - saiu na pressa sem deixar explicações.
Narradora: Ian sai o mais rápido possível da clínica. E ao chegar no hospital quase não consegue entrar por conta de tantos fotógrafos e repórteres que estavam o cercando no local, porém o seguranças o ajudaram a entrar.
Ian: Então me explica direito o que aconteceu!
Gigi: Foi assim...
Flashback on
Zayn: - abro a porta do carro para a Gigi entrar e logo depois eu entro. Depois de tanto insistir, ela aceitou sair comigo. É hoje que eu pego ela. - E aí, qual é a sensação de passar tantas horas perto de um cara lindo desses? - me refiro a eu mesmo.
Gigi: Entediante. Mas me responde você, como é passar um dia inteiro com uma mulher tão perfeita como eu?
Zayn: É maravilhoso... - dou partida no carro e coloco uma música pelo Bluetooth do celular.
Gigi: Cruzo as pernas de propósito, claro, e como meu vestido era curto dava pra ver quase tudo - Eii, presta atenção no trânsito.
Zayn: É meio impossível com você do meu lado. - mantenho o foco no trânsito e acelero um pouco mais do que a via permitia.
Gigi: Zayn, você tá indo muito rápido. E coloca o cinto de segurança. - falei séria.
Zayn: Você acha isso rápido? Rápido é isso daqui. - acelero mais um pouco.
Gigi: Zayn! A pista tá lotada, se você não parar com isso eu saiu do carro.
Zayn: Para de ser chata, curte o momento.
Narradora: A pista estava muito cheia e escorregadia devido a chuva de mais cedo. Zayn acaba perdendo o controle do carro assim batendo o carro em uma grande árvore que tinha a poucos metros da estrada.
Gigi: - o impacto foi forte, por sorte eu estava de cinto, mas Zayn não... - Droga! Zayn! - chamo o nome dele, ele estava inconsciente e sua cabeça estava sangrando muito. Saio do carro meio zonza e chamo a ambulância.
Flashback off
Gigi: E aqui nós estamos. - a enfermeira termina de fazer os curativos em mim. Tinha sofrido pequenos arranhões na testa, nada demais.
Ian: - paro o 1° enfermeiro que passa - Vocês já tem notícias do Zayn Javadd Malik Somerhalder?
Enfermeiro: Vou procurar saber. Com licença. - saiu.
Ian: Preciso ligar pra minha mãe... - falo ainda meio atordoado com o que está acontecendo e pego meu celular.
Mansão;
Shawn: O Zayn sofreu um acidente!?
Demi: Sim, parece que ele estava no carro com a Gigi eu não entendi direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life: Famous 🌟
FanfictionA fama parece ser fácil. "É só você ter talento", eles disseram. Mas não é necessário somente isso, você tem quer ter o psicológico muito bom pra não ser manipulado e não se abalar com as críticas negativas. Muita vezes os famosos não aguentam a pre...