Halloween

28 0 0
                                    

Boa sexta, leitores maravilhosos *-*

<3

Nina: Então me prende... - falei e pisquei pra ele e o mesmo não parava de fitar a minha boca. Tive uma ideia - Que tal a gente jogar um pouco hoje? - sorri de lado.

Ian: Jogar?

Nina: Sim... O jogo da tentação. Perde quem ceder um ao outro primeiro, então a gente não pode se pegar. - falo isso porque eu amo provocar o Ian - O que acha? - ele ia falar alguma coisa mais eu interrompo - Ah, a sua opinião não importa. Que os jogos comecem... - pisco pra ele e saio desfilando em sua frente.

Ian: É incrível o poder que ela tem sobre mim. - penso comigo mesmo e sigo atrás dela./Festa a fantasia;

Demi: Ainda bem que essa festa é privada. Posso beber sem me preocupar com o que vou fazer. - rio.

Thalita: É, vai ser top. Olha lá quem chegou. Uau, a Nina tá uma gata.

Nina: - tiro uma foto com a anfitriã da festa, Katy Perry, e vou de encontro com as minhas amigas - Vocês arrasaram nas fantasias em. - falo observando a fantasia de cada uma.

Gabie: Sim, você também garota.

Demi: Uou, meus olhos agradecem por essa visão. - disse olhando o Ian chegar de policial na festa.

Nina: - olhei pra Demi com o cenho franzido - Pena que quem pega ele é eu né, linda. - falo sarcásticamente.

Demi: - reviro os olhos por dentro - Isso não me impede de admirar, anjo. - pisco.

Nina: Pode admirar mesmo, querida. É o máximo que você pode fazer. - ri debochado.

Demi: Até porque o que eu queria fazer eu já fiz. E como fiz. - devolvo a provocação.

Gabie: Galerinha, paz e amor. - digo pra amenizar o clima.

Nina: Olha aqui sua... - me interrompem.

Thali: - vi que a Nina tava p da vida. Isso vai dar tanta merda... - Nina! - ela me olha - Vem aqui, mulher. Tenho um babado pra te contar. - minto e levo ela para um local mais reservado.

Nina: O que foi, Thali? E eu espero que esse babado valha a pena, porque eu ia... - ela me interrompe.

Thali: Era exatamente disso que eu queria te impedir, não vale a pena brigar por isso. Qual é, não confia no seu taco? - ergui a sombrancelha.

Nina: Claro que eu confio... É que essa vadia me deixa nos nervos. - bufo.

Thali: Demi sempre teve um interesse a mais pelo Ian, todo mundo sabe. Mas ela é gente boa.

Nina: Só vejo ela como uma vibora venenosa. - Thali ri - Mas vou deixar isso quieto... Por enquanto.

Enquanto isso...

Bar;

Gigi: Uma batida de vinho por favor. - enquanto aguardava a minha bebida, uma pessoa senta do meu lado. - O que você faz aqui?

Bella: É uma festa, querida.

Gigi: E desde quando você é convidada pra festas?

Bella: Desde quando eu nasci na família Hadid. E também porque sou a Hadid favorita. - falo convencida.

Barman: A sua batida, senhora. - entrego para a moça e vou atender outra pessoa.

Gigi: Não se iluda Isabella. Você não é ninguém perto de mim. - dou um pequeno gole na minha bebida.

Bella: Você que se engana, Gihboia. - dou um meio sorriso de lado. Esta na hora de por o meu plano em ação. - Nossa, o Zayn tá fazendo o que ali? - aponto pra determinado local. E ela olha, curiosa. Aproveitando da lerdice dela coloco uma substância na sua bebida e mexo. - Ah, não é o Zayn não. Parecia muito.

Real Life: Famous 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora